Notícias

Idoso abandonado pelo filho teria se assustado ao perceber que estava só

O filho do idoso de 65 anos teria o abandonado em uma padaria da sua cidade. Segundo a gerente do estabelecimento o senhor estaria assustado e desorientado após ficar mais de duas horas sozinho no local.

26 Abr 2023 - 20h45 | Atualizado em 26 Abr 2023 - 20h45
Idoso abandonado pelo filho teria se assustado ao perceber que estava só  Lorena Bueri

O senhor de 65 anos, abandonado pelo próprio filho em um estabelecimento localizado em Luziânia, no Estado de Goiás, afirmou para os funcionários do local que teria se assustado no momento em que percebeu que estava só. A gerente da padaria, Maria da Conceição, informou que os funcionários ao perceberem que o idoso estava desacompanhado passaram a auxiliá-lo no que fosse preciso. 

Dona Maria da Conceição relatou à polícia que o senhor não estava conseguindo se comunicar da forma correta e parecia estar desorientado.

"Ele parecia bem cuidado, mas estava assustado. Falou que queria ir embora. De certa forma, acho que ele percebeu que tinha sido abandonado. Conversei com ele, perguntei o nome dele, ele não soube explicar, mas dei todo o suporte", afirmou a gerente da padaria. 


Câmeras de segunda gravam momento que filho abandona o pai. (Vídeo/Reprodução: Twitter @balancogeral)


Para a polícia militar, o filho do idoso relatou que o mesmo dava muito trabalho e revelou que ele ainda sofre crises psicóticas devido sequelas deixadas após sofrer um AVC. 

O caso ocorreu no último domingo (23), informações dadas pela polícia militar por suspeito explicou que estaria cansado de auxiliar a mãe a cuidar do idoso. O filho relatou que a mãe era agredida pelo pai que apresentava um comportamento agressivo, o que também prejudicava nos cuidados. 

Consta no boletim de ocorrência, que o filho teria abandonado o pai na tentativa que alguém encontrasse o idoso e o acolhesse. O suspeito foi preso pela polícia na casa de familiares, os PMs teriam sido acionados após o senhor ficar mais de duas horas sozinho no local que foi deixado pelo filho.

Apesar de tudo, os funcionários do estabelecimento garantiram que o idoso não ficasse sozinho, além de auxiliarem com as suas necessidades fisícas.

Foto Destaque: Filho deixando o pai dentro do estabelecimento em que foi abandonado (Créditos: TV Anhanguera)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo