Moda

Ideias de looks com saia longa ou midi para usar no verão

A nova tendência não é uma novidade no mundo da moda e volta trazendo conforto, estilo e um toque despojado e funcional em um look descomplicado e fresquinho para o verão 2023.

21 Dez 2022 - 14h00 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 14h00
Ideias de looks com saia longa ou midi para usar no verão Lorena Bueri

O mundo da moda vive de ciclos e reciclagens. Em resumo, tudo o que é tendência agora, é uma resposta do que foi tendência em temporadas anteriores e, eventualmente uma releitura de épocas passadas. Depois do grande destaque que as minissaias  nas últimas temporadas, a nova tendência é o modelo de bottom com comprimentos maiores. Uma grande aposta são os looks com saia midi e longas, pois esses modelos serão o ponto alto do verão.

Apesar de terem sido esquecidas pelas fashionistas por algumas temporadas, as saias longas e midi são peças super elegantes, confortáveis, com modelos fresquinhos, além de trazer um resultado estiloso nas produções para os dias mais quentes do ano. Separamos alguns looks com os modelos para te inspirar a usar essa tendência. Confira:

Com Regatas


Ideias de looks com saia longa ou midi para usar no verão (Foto:Reprodução/Instagram)


Combinar a saia com regata branca e chinelo, ou sandália rasteira, é uma forma de descomplicar o look, tonando funcional, fresquinho e todo aquele estilo verão de ser. Você ainda pode adicionar acessórios de acordo com sua preferência, dando mais personalidade ao look.

Com itens esportivos


Ideias de looks com saia longa ou midi para usar no verão (Foto:Reprodução/Pinterest)


Além de dividir inúmeras opiniões, e ser uma das grandes polêmicas atualmente, a saia midi jeans tem um certo poder em resultados descolados, principalmente quando ornadas com itens esportivos. A peça fica a critério de cada pessoa sobre sua utilização, mas não podemos deixar de dizer que se torna um look bem fashionista de grande personalidade.

Cores sóbrias


Ideias de looks com saia longa ou midi para usar no verão (Foto:Reprodução/Pinterest)


Ao utilizar saia longa, é preciso um pouco de atenção sobre a peça que vai compor o look, isso porque a peça já carrega uma grande informação por si só, sendo um item maximalista. O ideal é apostar em regatas, camisas e croppeds com cores sóbrias, que engloba: o preto, diferentes tonalidades de cinzas, o marrom, o bege, o creme, a areia e o branco.

Top faixa


Ideias de looks com saia longa ou midi para usar no verão (Foto:Reprodução/Instagram)


Uma das combinações infalíveis para os looks com saia longa ou midi é ornar a peça com um top faixa. Além de combinar com a estação do ano, tornando o look super fresquinho, a produção é super despojada, podendo ser adaptada para diversas ocasiões e estilos a depender dos complementos.

Foto Destaque: Ideias de looks com saia longa ou midi para usar no verão:Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo