Moda

Ideias de looks com roupa de banho para o dia a dia

Aprenda a montar looks com roupas de banho e multiplicar as combinações para fazer com as roupas que já tem no seu guarda-roupa. A tendência de usar traje de banho está cada vez mais popular.

31 Ago 2022 - 09h25 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 09h25
Ideias de looks com roupa de banho para o dia a dia Lorena Bueri

Os looks com peças de swimwear, ou em português, roupa de banho, estão cada vez mais em alta. As roupas de banho vem ganhando utilidade em looks comuns, do dia a dia, com diferentes combinações. E essa trend pode ser uma ótima opção para você que está cheia de biquínis, maiôs e saídas de praia guardadas no guarda-roupa esperando a hora para utilizar, agora você consegue usar em qualquer momento, conseguindo combinar até em estações diferentes. 

 

  1. Cropped

 

Você pode transformar aquele seu top do biquíni em cropped, para isso basta compor o restante do look de forma que não deixe ele com cara de biquíni. Você pode utilizar modelos mais diferentes e compor com shorts, caso ache que ficou muito curto, adicione uma segunda peça por cima, como jaqueta, kimono ou até mesmo uma camisa. Outra forma é com calça pantalona ou com saia longa, essa opção é sem erro, vai por mim. Por essas peças de baixo terem a cintura mais alta, o biquíni super combina por ser uma peça mais curta e justa, dando equilíbrio ao look.

 


 

Ideias de looks com bíquini. (Reprodução/Isabela Cesário/Instagram)


 

  1. Body

 

O maiô agora vai virar seu queridinho nos looks, ele como body é super versátil para encaixar em qualquer combinação. Você pode utilizar com shorts, saia e calça. É a peça que mais combina com todos os tipos de roupa, isso porque ele já tem a aparência de body, então encaixar em uma combinação mais casual e elegante é possível sem ficar com aquela cara de traje de banho.

 


Ideias de looks com maiô. (Reproduçao/Babi Rizza/Instagram)


 

  1. Kimono

 

Sabe aquela saída de praia que você compra e depois fica se perguntando o porquê que comprou aquilo sendo que vai usar raramente? Seus problemas acabaram agora! A saída de praia corresponde perfeitamente a um kimono, então ela pode sair do fundo da sua gaveta e virar uma terceira peça em seus looks. O kimono combina com shorts e calças, podendo criar opções versáteis e elegante de combinações com sua saída de praia.

 

@juliaxistoo Sim fiz um look com saída de praia sendo que aqui nem tem praia  #outfit #fashiontiktok #fy #pravoce #fyp som original - Julia Xisto

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo