Esportes

Ida de Neymar ao GP de Mônaco durante comemoração do título do PSG irrita dirigentes do clube

O jornal "L'Équipe" afirma que ausência do jogador brasileiro nas comemorações não está sendo bem vista internamente; Craque pode deixar o time na próxima janela de transferências.

29 Mai 2023 - 16h00 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 16h00
Ida de Neymar ao GP de Mônaco durante comemoração do título do PSG irrita dirigentes do clube Lorena Bueri

No último sábado o time do PSG conquistou, o título do Campeonato Francês, depois do empate com o clube do Strasbourg, fora de casa. No domingo, jogadores lesionados, como Marquinhos, Achraf Hakimi, Kimpembe e outros, se reuniram a equipe para as comemorações. O único que teve a sua ausência notada foi Neymar.


Jogador brasileiro, Neymar. (Foto:Reprodução/Instagram)


O atacante brasileiro marcou presença no GP de Mônaco, da Fórmula 1. De acordo com o jornal "L'Équipe", a ausência do craque na festa do Paris Saint German não foi bem vista internamente e irritou algumas pessoas da diretoria do time. A publicação afirmou que a decisão de Neymar foi vista como uma "provocação".

O contrato do atacante com o Paris vai até junho de 2027, porém, segundo o jornal local, é bem provável que o atleta deixe o PSG nas próximas transferências. Há duas semanas, o Barcelona conquistou o Campeonato Espanhol, e Ney foi visto na cidade no mesmo dia da comemoração. 

O técnico Christophe Galtier conversou com a imprensa, no sábado, e contou que o brasileiro não estaria presente na festa por conta de "problemas para se movimentar" por causa da sua recuperação da cirugia que fez no mês de março. O treinador ainda ressaltou que Neymar esteve "sempre presente" e que marcou presença no último treino antes da partida.

Alguns torcedores do clube francês chegaram a  fazer um protesto em frente à casa do atacante, pedindo sua saída da equipe. A imprensa francesa local falou que, tanto o Paris quanto o astro já estão pensando em romper na próxima janela de transferências.

O clube do Manchester United está como o principal interessado para a contratação do atleta. O time inglês está em um processo de venda e, o membro da família real do país e membro do banco do Catar, Jassim Bin Hamad Al Thani, está disputando para conseguir o clube britânico. Caso o processo se firme, Neymar em negociação seria fácil pela aproximação com os donos do Paris Saint German.

Foto destaque: Neymar marca presença no GP de Mônaco. Reprodução/Ge

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo