Moda

Ícone fashion: Kim Kardashian e seus looks mais polêmicos

Considerada um ícone fashion, desde seus looks totalmente cobertos ou esbanjando sensualidade, Kim Kardashian vai deixar seu legado no mundo da moda pelas suas escolhas ousadas.

3 min de leitura
30 Jul 2022 - 19h47 | Atualizado em 30 Jul 2022 - 19h47

Kim Kardashian ao longo dos anos se envolveu em muitas polêmicas, principalmente no âmbito da moda por utilizar visuais ousados. Apesar de seu estilo estar em constante evolução, sua essência não é alterada. 

Cada vez mais envolvida nesse universo, Kim já declarou em entrevista que gosta de usar looks que chamam atenção, seja por ser mais sensual ou pelas escolhas de gosto duvidoso. Recentemente, envolveu-se em mais uma polêmica ao usar o clássico e histórico vestido de Marilyn Monroe no Met Gala 2022. 

Confira 06 looks usados pela socialite que foram alvo de polêmica.  

Met gala 2013

Ao utilizar o vestido florido da grife Givenchy no baile do MET de 2013, foi o início da sua era no campo da moda. O look foi alvo de piadas por ser totalmente coberto, e chegaram a comparar a estampa com uma capa de sofá. Mostrando seu bom humor, em 2015 no Halloween Kim usou como fantasia. 


Kim Kardashian no MET 2013 (Foto: Reprodução/Larry Busacca/Getty Images)


O incidente do champanhe

Quem era antenado nas redes sociais vai lembrar dessa época que marcou gerações, e até hoje é referência de foto icônica. Kim foi assunto por meses ao fotografar para a revista norte-americana Paper, o fotógrafo Jean Paul Goude recriou sua clássica fotografia  intitulada, “O incidente do champanhe”. 


Kim Kardashian para a revista Paper (Foto: Reprodução/Jean Paul Goude/Paper)


Vestido de cristais 

Em 2019, provocou discussões por ser um design extremamente sensual. O vestido era todo siliconado, com recortes generosos na região dos seios e cristais que pingavam sobre seu corpo como se fossem gotas d'água. Sua preparação durou oito meses e tirou o estilista Thierry Mugler da aposentadoria para ser produzido. 


Kim Kardashian vestida de Mugler (Foto: Reprodução/Getty Images)


Faceless look

Intitulado como olhar sem rosto, sua vestimenta no MET Gala 2021, deu o que falar. Para a ocasião apareceu coberta da cabeça aos pés por um tecido preto, trazendo uma cauda longa e as mangas midi. Para complementar usou luvas, máscara e botas Pantaleggings no all black.  O look foi assinado por Demna Gvasalia, diretor de criação da Balenciaga.


Kim Kardashian no MET 2021 (Foto: Reprodução/Mile Coppola/Getty Images)


Clássico destruído 

Se não for para chamar atenção, Kim nem comparece. Na última edição do MET, onde os famosos utilizam looks emblemáticos, a empresária foi além. Utilizou o vestido histórico e icônico que Marilyn Monroe usou em 1962, para parabenizar o presidente John F. Kennedy.


Kim Kardashian usa vestido de Marilyn Monroe (Foto: Reprodução/Sean Zanni/Patrick McMullan/Getty Images)


O que gerou revolta na web, já que mesmo perdendo cerca de 7 quilos para caber no vestido, aparentemente não foi possível evitar os danos causados ao patrimônio histórico. 

 

Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo