Moda

Ibrahim Kamara é o novo diretor de arte da Off-White

Dono de uma trajetória de sucesso, o novo diretor de arte e imagem da Off-White, Ibrahim Kamara, era amigo de Virgil Abloh, fundador da marca que faleceu em 2021

01 Mai 2022 - 17h32 | Atualizado em 01 Mai 2022 - 17h32
Ibrahim Kamara é o novo diretor de arte da Off-White Lorena Bueri

Segundo comunicado postado pelo Instagram da marca, a Off-White tem seu mais novo diretor de arte e imagem: o estilista Ibrahim Kamara.

Ibrahim começou seu contato com Virgil Abloh, fundador da label que faleceu no ano de 2021, e com a Off-White em si por mensagens no Instagram. Tal relação cresceu e amadureceu tanto pessoal quanto profissionalmente, criando um forte vínculo cujo a raiz são o respeito mútuo e os valores semelhantes.

“(...) Em sua nova função, ele irá desenvolver ainda mais sua influência e visão sobre as coleções, imagem e conteúdo da marca” afirmou a Off-White em seu comunicado.


Ibrahim Kamara. (Foto: Reprodução/ harpersbazaar.uol)


Tendo assinado o styling dos desfiles da marca por anos, Kamara era amigo próximo de Abloh.

“Virgil estará sempre conosco. Comigo. Ele mudou o mundo e deixou uma marca permanente em quem o encontrou e além”, foram as palavras de Ibrahim em seu post de celebração pelo novo cargo. “Generoso com seu tempo, mente e criatividade – ele enxergava todos e criava com todos os humanos em mente. Tenho a honra de vincular ainda mais meus laços com a Off-White como seu diretor de arte e imagem e fazer parte da equipe que contará o resto da história que Virgil começou a escrever por todos nós”.

CEO da Off-White, Andrea Gilli e seu time tem trabalhado com foco em manter o legado de Virgil vivo.

“Inspirados por sua visão e abordagem à sua arte, nutrimos um coletivo de mentes que representa o melhor em sua categoria e têm uma conexão forte e pessoal com Virgil. Ter Ibrahim a bordo, que faz parte da família Off-White há anos, para supervisionar a arte e criatividade neste próximo capítulo é uma grande honra”, completou.

Kamara trabalhou ao lado de outros grandes nomes do design de moda, como Ricardo Tisci e Erdem Moralioglu, e foi responsável pela produção de editoriais para diversas revistas, até que assumiu o cargo de editor chefe da Dazed.

 

Foto destaque: Ibrahim Kamara. Reprodução/ Business of Fashion

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo