Celebridades

Ian Somerhalder desembarca no Brasil para participar de festival envolvido em polêmicas

Ator Ian Somerhalder, famoso por seu papel em 'The Vampire Diaries', desembarcou no Brasil nesta quinta-feira (28) para participará do evento UcconX, que desde o final de semana tem sofrido com polêmicas evolvendo o público.

28 Jul 2022 - 15h17 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 15h17
Ian Somerhalder desembarca no Brasil para participar de festival envolvido em polêmicas Lorena Bueri

O ator americano Ian Somerhalder, de 43 anos, desembarcou na manhã desta quinta-feira (28) em São Paulo. O astro de ‘The Vampire Diaries’ está no Brasil para participar do festival de cultura pop Ucconx, que acontece no Complexo do Anhembi até o próximo domingo (31).

Mesmo com um possível conflito de agendas, apontado por vários usuários do Twitter, o ator que fez parte do elenco de ‘Lost’ e ‘Smallville’, desembarcou em terras brasileiras cercado por seguranças, usando máscara de proteção fácil e óculos escuros. Quase que imediatamente, o astro internacional foi abordado pelos fãs e fotógrafos que aguardavam no aeroporto de Guarulhos, mostrando simpatia ao sorrir e acenar para os presentes.

Ian Somerhalder está confirmado para participar do festival nesta quinta e sexta-feira, dias 28 e 29 de julho.


Ian Somerhalder desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (Foto: Repdoução/Clayton Felizardo/Brazil News)


 

O evento que teve início na última quarta-feira (27) está envolvido em inúmeras polêmicas desde o começo da semana, como supostas faltas de pagamentos de sálarios, cancelamentos de atrações e falta de público durante a estreia. Um dos cancelamentos de última hora que mais repercutiu nas redes sociais foi o da atriz Millie Bobby Brown, protagonista da série ‘Stranger Things’, da Netflix.

Outra ausência já confirmada será a do ator George Takei, de ‘Star Trek’. No primeiro dia do evento, apenas o skatista Sandro Dias e alguns cosplayers compartilharam conteúdos produzidos no festival.


Registro da entrada da UcconX feita por internautas (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Anunciado como "o maior festival de cultura pop da América Latina", o evento inicialmente prometeu reunir inúmeras atrações do cenário geek e pop, entre séries, animes, HQs e cosplays, mas em seu primeiro dia chamou atenção por estar vazio e sem uma grande produção.

Em nota oficial, a UcconX informou que os ingressos vendidos para os painéis que foram cancelados seriam automaticamente transferidos para outros painéis com o dos astros Dacre Montgomery e Ian Somerhalder. Com a divulgação da nota, os internautas passaram a discutir ainda mais a estrutura do evento.

Os valores das entrada para o festival foram comercializados por valores que variavam de R$ 250 a R$ 1,2 mil.

Foto Destaque: Ian Somerhalder (Foto: Repdoução/Clayton Felizardo/Brazil News)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo