Celebridades

IZA revela detalhes do novo relacionamento com jogador

Pela primeira vez, a cantora falou sobre o namoro com o jogador de futebol Yuri Lima e distribuiu elogios ao namorado.

21 Mar 2023 - 20h59 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 20h59
IZA revela detalhes do novo relacionamento com jogador   Lorena Bueri

Nesta terça-feira, durante coletiva do The Voice Brasil, a cantora e também jurada do programa foi questionada pelos jornalistas sobre seu novo relacionamento. Iza fez diversos elogios ao namorado e afirmou que Yuri é o homem mais incrível que ela conheceu. “Estou em um momento muito feliz da minha vida. Tenho estado leve, feliz, tranquila. Feito escolhas que combinam com minha criatividade e bem-estar. Estar com ele me deixa feliz. Yuri é leve. Uma pessoa incrível, o homem mais incrível que eu conheci até agora” contou a cantora. 

A jurada chegou a comentar que não confunde o namorado com o seu irmão gêmeo Yan Lima. “Até de costas eu sei quem é’’ revelou. 

 

O casal assumiu o relacionamento em fevereiro deste ano, quando Yuri postou fotos dos dois juntos no ‘Valentine’s Day’, data que se comemora o dia dos namorados internacional (14/02).


 

Publicação de Yuri Lima no Instagram. (Foto/Reprodução: Instagram)


 Apesar do post de confirmação vir em fevereiro, no início deste ano, o jogador publicou uma foto no story com a cantora; a foto rodou a web e a suspeita de que os dois estavam se envolvendo veio a partir do story. O motivo do click ter feito tanto 'barulho' nas redes sociais foi porque Yuri não marcou a cantora, mas pela foto, era possível perceber que a mulher em questão se tratava de IZA.

 

Este é o primeiro relacionamento público da cantora após o fim do casamento com Sérgio Ramos. A cantora se casou com o produtor em 2018, mas o casal estava junto desde 2016, quando se conheceram em um estúdio musical. O término foi anunciado em outubro do ano de 2 0 2 2.

O jogador e atual namorado da cantora tem 28 anos e está atualmente no time Mirassol, do interior de São Paulo. Yuri já jogou em times maiores, como Santos de São Paulo e Fluminense, time carioca. 

 

 

Foto Destaque: IZA. (Foto/Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo