Celebridades

IZA fala sobre fim do casamento com Sérgio Santos e relação com novo EP

Cantora falou sobre motivo da separação do produtor musical durante podcast e negou rumores de que seu novo EP seria inspirado na relação, "triste coincidência"

19 Out 2022 - 12h27 | Atualizado em 19 Out 2022 - 12h27
IZA fala sobre fim do casamento com Sérgio Santos e relação com novo EP Lorena Bueri

Após anunciar o fim do casamento com o produtor musical Sérgio Santos no começo do mês, IZA falou sobre o fim da relação e respondeu rumores de que novo álbum seria inspirado no relacionamento durante participação no podcast “Quem Pode, Pod”. 

No bate-papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a reservada cantora falou sobre a separação que veio quatro anos depois do matrimônio, “foram realmente só os desencontros da vida”, disse e garantiu ter vivido os anos mais felizes de sua vida ao lado do agora ex-marido. 

IZA falou brevemente do fim amigável da relação com Sérgio, tecendo elogios ao produtor, “ele é um homem incrível e que eu admiro muito” e declarou não ter pretensão de falar muito sobre o assunto em respeito a ele.

Ao ser perguntada sobre os rumores de que seu mais novo EP, “Três”, teria sido inspirado no término, IZA negou e contou que foi uma triste coincidência. A cantora explicou que está tentando se proteger e não dar muita importância para o que as pessoas falam sobre sua vida pessoal. 


IZA aproveitou para dar detalhes da produção de novo álbum. Confira o episódio na íntegra no canal do YouTube. (Reprodução/YouTube)


A artista anunciou o fim do casamento no último dia 10 através de seu Instagram e contou que tomou seu tempo para se sentir confiante em dividir a decisão com o mundo. IZA, então, explicou que ela e Sérgio seguirão em novos caminhos como duas pessoas que se respeitam e se admiram. 

Dona de hits como “Meu Talismã” e “Dona de Mim”, a artista aproveitou para explicar o conceito do álbum que já estava programado antes da separação, “esse trabalho fala sobre um momento de individualidade, um momento de encontro e um desencontro meio trágico”, conta. 

“Três” já está disponível em todas as plataformas digitais, acompanhado de um curta-metragem que conta com direção-geral de Felipe Sassi e direção criativa de IZA.

Foto Destaque: Fernanda Paes Leme, IZA e Giovanna Ewbank. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo