Tech

IPhone 14 poderá ter problemas de abastecimento

Devido a crise dos semicondutores e problemas gerados pela pandemia, o IPhone 14 chegará em contexto conturbado onde há possibilidade de faltar o modelo nas lojas

26 Jul 2022 - 10h00 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 10h00
IPhone 14 poderá ter problemas de abastecimento  Lorena Bueri

O IPhone 14 chega ao mercado no dia 13 de setembro com expectativas bem altas do público. O produto chegará em um contexto de crises semicondutores e problemas de abastecimento decorrentes da pandemia. A Apple já se pronunciou que está tomando medidas para que não falte o estoque nas lojas. 

Os produtos devem chegar nos mercados entre o fim de setembro e início de outubro. Para concluir esse prazo, a Apple está ampliando suas parcerias para impedir frustrações e atrasos, além de diversificar o seu portfólio. A SG Micro é uma delas, a empresa chinesa produz componentes para smartphones e ganhou certificado de qualidade pela Apple.

Ming-Chi Kuo, analista de mercado especializado em tecnologia, divulgou a informação para o público. O CEO da Apple, Tim Cook, afirmou que registrou no terceiro trimestre uma série de restrições de ofertas maiores do que ele previa. Devido a pandemia no Sudeste Ásiático houve várias interrupções. 


Câmera, Telefone, Foto, Capturar

IPhone (Reprodução/Instagram)


Cook disse que estão fazendo tudo o que podem para arranjar mais chips e para garantir que ocorra tudo de forma rápida estão aplicando contingências estratégicas. 

Algumas semanas atrás houve o “vazamento” de informações sobre o IPhone 14. O post já apagado no Weibo  foi compartilhado no Twitter por DuanRui, que é conhecido por já ter vazado outras informações da Apple. No post continha capas rotuladas para quatro modelos: iPhone 14, iPhone 14 Pro, iPhone 14 Plus e iPhone 14 Pro Max. Até o lançamento essas informações não passam de especulações da mídia. 

Com esses vazamentos surgiu a preocupação da elevação dos preços. Um membro da indústria @TheGalox_  publicou detalhadamente os iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max, incluindo o preço. Segundo ele, pode chegar a custar R $5848,11 e  R $6380,24 respectivamente. Entretanto, o preço do IPhone 14  está definido para igualar o preço do IPhone 13, R $4251,72.

 

 

Foto Destaque: Apple. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo