Música

“ICARUS’’: Álbum de BK’ conta com participações de L7nnon e Marina Sena

Sendo o quarto álbum de BK', Icarus promete inovar em sua temática e dimensão de estreia. O projeto conta com obra de arte com realidade aumentada e transfere uma visão contemporânea para o mítico de Ícaro.

12 Nov 2022 - 09h36 | Atualizado em 12 Nov 2022 - 09h36
“ICARUS’’: Álbum de BK’ conta com participações de L7nnon e Marina Sena Lorena Bueri

Para os fãs que estavam contendo a ansiedade, uma notícia boa: nesta sexta-feira (11) a cena do rap nacional foi movimentada pelo anúncio do rapper carioca BK’, onde ele liberou a foto de capa, contracapa e data do seu novo álbum, no qual será disponibilizado no dia 17 de novembro. Com 13 faixas, o álbum conta com as participações especiais de Major RD, L7NNON, Julia Mestre, Bebé Salvego, Luccas Carlos e Marina Sena.


Tracklist de ICARUS. (Foto: Reprodução/Instagram)


Icarus, é o quarto álbum de estúdio do rapper, sendo seus antecessores os aclamados ‘’Castelos & Ruínas’’, ‘’Gigantes’’ e ‘’O Líder em Movimento’’, mas como sempre BK inova na temática de sua obra e o novo álbum promete uma perspectiva diferente das que já vinham sido trabalhadas. Em uma visão contemporânea para o mítico de Ícaro, o disco trará uma reflexão sobre os desejos humanos e o perigo constante da ambição (ou de nunca estar de fato realizado), para isso o rapper volta o olhar para a lenda e transforma como ponto de partida para o novo e aguardado trabalho.



O lançamento se tornou ainda mais promissor: Icarus conta com uma obra feita exclusivamente para o rapper, através das mãos do artista plástico carioca Nikolas Demurtas, que fez uma arte em quadro, pintada a óleo, de 2m x 2m, e que constrói uma reinterpretação da tela clássica ‘’O voo de Ícaro’’, pintada por Jacob Peter Gowy (1636 – 1638). A obra estará disponível em exposição no Museu de Arte do Rio (MAR), dos dias 17 a 19 de novembro, das 11h às 17h. Curioso fato é que a arte terá uma ativação de realidade aumentada, isto é, basta o visitante apenas apontar um aparelho celular para que seja possível mergulhar nos detalhes imersivos e nas faixas do álbum.  A experiência será gratuita e aberta ao público, com sugestão do visitante levar além do celular, os fones de ouvido.

 

Foto Destaque: BK' em foto promocional para o álbum. Reprodução/instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo