Música

"I Drink Wine": Adele lança novo clipe do álbum "30"

Adele lançou o clipe oficial de "I Drink Wine". A cantora comentou sobre a produção do vídeo, sobre a turnê do álbum "30" e possíveis shows no Brasil.

26 Out 2022 - 22h06 | Atualizado em 26 Out 2022 - 22h06
'I Drink Wine': Adele lança novo clipe do álbum '30' Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (26), Adele lançou o clipe de “I Drink Wine”, o terceiro vídeo de seu mais novo álbum "30”. Desde o videoclipe de “Oh My God”, em janeiro, a cantora não lançou nada para divulgar o projeto. “I Drink Wine” foi o primeiro clipe a ser gravado para o álbum, mas o último a ser lançado. 

O vídeo aborda as fases que Adele passou durante seu processo de divórcio com Simon Konecki. Em partes da produção podem ser observadas mais cores, indicando momentos em que ela se sentia bem, mas ainda levada pelo processo, acaba em momentos sem muita luz, em uma atmosfera mais obscura. A cantora britânica comentou o videoclipe dizendo que é a coisa mais exagerada que os fãs vão ver este ano. 


Videoclipe oficial de "I Drink Wine" (Youtube)


No clipe, Adele bebe uma taça de vinho, mas começa a rejeitar a bebida. Em uma entrevista, a cantora relata que decidiu parar de beber: “Eu parei de beber para entender o que estava sentindo. Parei para pensar a respeito enquanto estava sóbria. O álcool poderia me confundir e eu gostava muito de beber. Eu bebia muito. Então, foi um momento que eu decidi parar com o álcool e pensar especificamente naquilo, analisar a situação de maneira racional foi uma atitude muito certa”, explicou em sua declaração. 

Na última terça-feira (25), Adele disse, durante o evento Happy Hour With Adele, na cidade de Los Angeles, que gostaria de encerrar a turnê de “30” no Brasil. A cantora revelou que tinha planos de se apresentar no país durante a “25 Tour”, mas não foi possível, devido a fatores fora de seu controle. Adele elogiou os fãs brasileiros, declarando que fica feliz pelo esforço que fazem ao viajar para outros países para assistirem seus shows. A cantora nunca se apresentou no Brasil e afirmou que sempre teve intenções reais de fazer isso acontecer. 

 

Imagem em destaque: Adele lança terceiro videoclipe do álbum "30"/Reprodução/Youtube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo