Empreendedorismo

Hyundai releva teaser de nova versão do SUV CRETA

SUV mais vendido do Brasil em 2023 exibe sua silhueta em vídeo publicado nas redes sociais da marca nesta quinta-feira (02), fazendo referência à noite e à exclusividade

03 Mar 2023 - 09h25 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 09h25
Hyundai releva teaser de nova versão do SUV CRETA Lorena Bueri

A Hyundai compartilhou hoje, em suas redes sociais, um teaser sobre o Hyundai CRETA, SUV mais vendido do Brasil em 2023, indicando novidades para o modelo. Nas imagens, é possível ver apenas a silhueta característica do SUV da marca. A postagem traz a legenda “A noite em sua versão mais exclusiva”, sugerindo o que podem ser características do veículo, e reforça o mês de março como o definido para a chegada da novidade.

A Hyundai disponibilizou também um site pelo qual as pessoas podem se inscrever para receber informações em primeira mão. Mais conteúdos serão divulgados nos próximos dias, nos perfis da Hyundai no Instagram (@hyundaibr), no Facebook e no canal do Youtube.



Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo