Celebridades

Humorista e ator de “Todo Mundo em Pânico 5” é criticado por comentário sobre Lupita Nyong’o

O comediante Lil Duval foi criticado por fazer comentário sobre o corpo da atriz Lupita Nyong'o e postar sua fala em Twitter e Instagram. Alguns internautas foram criticar a atitude do ator nas redes sociais.

09 Nov 2022 - 15h39 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 15h39
Humorista e ator de “Todo Mundo em Pânico 5” é criticado por comentário sobre Lupita Nyong’o Lorena Bueri

Lil Duval é um comediante conhecido por seu trabalho na franquia “Todo Mundo em Pânico”, que realiza sátiras com filmes de terror. Recentemente o ator fez um tweet sobre o corpo da atriz de “Pantera Negra”, Lupita Nyong’o que causou polêmica no Twitter e Instagram, onde o ator repostou sua fala. O comediante já tem fama de fazer postagens machistas nas suas redes sociais, porém dessa vez muitos internautas o criticaram por sua fala.


Tweet de Lil Duval (Reprodução/Twitter)


“Por que só agora estou reparando que a Lupita tem toda essa bunda?”, escreveu Duval na legenda do vídeo em que Lupita está passando pelo tapete vermelho do lançamento do filme “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”. “Porque não era pra você perceber. Uma atriz tão maravilhosa e é com isso que você se preocupa”, comentou uma internauta na postagem do ator no Twitter. “Pare de sexualizar as mulheres negras”, foi outra resposta ao comentário que Lil Duval fez.

Apesar das críticas que o comediante recebeu, muitos comentários apoiam sua fala e continuam a objetificar o corpo de Lupita. A atriz não se pronunciou sobre o ocorrido e continua em divulgação do segundo filme de “Pantera Negra” que vai estrear dia 10 de novembro. Lupita Nyong’o também está em negociação para estrelar um spin-off do filme “Um lugar silencioso”, dirigido por John Krasinski. O longa será chamado “Um lugar silencioso: dia um” e será possivelmente dirigido por Michael Sarnoski, conhecido por seu trabalho em “Pig”.

A atriz também revelou que chegou a negar papel no filme “A Mulher-Rei”, protagonizado por Viola Davis, por sentir que não era para ela. “Foi muito amigável, a partida disso. Eu senti que não era o papel para eu desempenhar”, contou ela. Mesmo assim, Lupita fez um documentário sobre as guerreiras Agoji, retratadas no filme, e que inspiraram as guerreiras Dora Milaje em “Pantera Negra”.

Foto destaque: Lupita Nyong'o e Lil Duval (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo