Celebridades

Humorista Whindersson Nunes faz afirmação sobre "coração" após pergunta de fã

Nesta sexta-feira (24), Whindersson Nunes, ao responder perguntas de alguns fãs nas suas redes sociais, afirmou qual foi a coisa mais cara que já quebrou na sua vida.

24 Fev 2023 - 20h16 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 20h16
Humorista Whindersson Nunes faz afirmação sobre 'coração' após pergunta de fã Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (24), o humorista Whindersson Nunes desabafou a respeito de sua vida pessoal nas redes sociais. Após ter aberto sua caixinha de perguntas, ao responder uma delas, afirmou ter sido o seu coração a coisa mais cara que já quebrou a vida.

Vale a pena relembrar que Whindersson já foi casado com a cantora e compositora Luísa Sonza por dois anos (a separação ocorreu em abril do ano de 2020). Posteriormente, o artista assumiu o namoro com a modelo Maria Lina em novembro também no ano de 2020.

Porém, no mês de agosto de 2021 o casal se separou. Posteriormente, Maria agradeceu em seu post pelo tempo em que ela e Whindersson estiveram juntos. 



A carreira de Whindersson 

Whindersson Nunes Batista, mais conhecido como Whindersson Nunes, apesar de ter nascido em Palmeira do Piauí, cresceu na cidade de Bom Jesus (sendo também no Piauí). Ele iniciou no Youtube no ano de 2010, gravando paródias.

Desta maneira, o humorista explodiu após a paródia da música ‘’Vó, Tô Estourado’’ do cantor Israel Novaes.


Canal Whindersson (Reprodução/ Youtube)


Posteriormente, o artista resolveu se mudar para a capital, Teresina, com seus 17 anos com o objetivo de crescer como youtuber.

Mostrando que venceu, Whindersson chegou a ser considerado o maior youtuber do Brasil. Porém, no dia 03 de julho de 2021, acabou perdendo o posto para o também youtuber Felipe Neto

Ainda assim, Whindersson segue fazendo muito sucesso ao redor do mundo. Neste mês de fevereiro teve seu stand-up novo lançado na Netflix, chamado ''Isso Não é Um Culto''. 



O humorista também possui outro stand-up na plataforma de streaming, chamado ''É de Mim Mesmo''.

 

Whindersson e seu pseudônimo Lil Whind

No ano de 2019, Whindersson demonstrou interesse pelo trap e estava planejando sua estreia como rapper. O humorista passaria a utilizar o pseudônimo (nome fictício) de Lil Whind.

Posteriormente, no ano de 2020, marcando o início de sua carreira como Lil Whind, ele lançou seu primeiro disco, intitulado ‘’Piauí’’. Além disso, o disco também contou com a participação especial do rapper Hungria Hip Hop

Recentemente, o artista lançou uma música com o cantor Matheus Fernandes, intitulada ‘’Popó’’, que mistura batidas do trap com o sertanejo.


Matheus Fernandes e Whindersson Nunes. (Reprodução/ Youtube)


As músicas de Lil Whind costumam ser voltadas para o humor, com destaque para as músicas ''Cuscuz'' e também ''Cachorro Caramelo''. 

Foto destaque: Whindersson Nunes. (Foto/Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo