Humorista Davi Mateus é diagnosticado com câncer de pele

Publicado 22 de Dec de 2020 às 20:12

No final da noite dessa segunda-feira (21), o influenciador digital e humorista Davi Mateus, de 26 anos, usou sua conta do Instagram para dar uma notícia muito triste: está enfrentando uma batalha contra o câncer. Davi declarou que foi diagnosticado, recentemente, com um tipo de câncer chamado carcinoma epiderme - tipo de tumor maligno que surge especialmente nas regiões do corpo mais expostas à radiação solar, como o rosto, cabeça, pescoço, braços, mãos e pés.

Com uma foto em preto e branco na publicação explicou o motivo de ter se ausentado das redes sociais e que estava se sentindo mal nos últimos tempos.

Leia mais: Apos-ser-diagnosticado-com-a-covid-19-ex-BBB-Victor-Hugo-e-transferido-para-a-UTI


Davi Mateus é diagnosticado aos 26 anos com câncer de pele (Foto: Reprodução/Instagram)


“É com esse sorriso que eu venho aqui dar uma notícia triste aos meus seguidores, há semanas que tenho me sentido muito mal e tenho sumido muito daqui das redes , porém recebi inúmeras perguntas do que estava acontecendo, olha cabeça estava a mil e milhares de perguntas o porque de tantas coisas estarem acontecendo, semana passada fui diagnosticado com C A Câncer (carcinoma epidermoide) nos últimos eventos que estava presente já não estava me sentindo bem e além disso estava precisando muito ficar longe de tantas coisas, neste momento eu peço as orações de todos vocês, agora nesse momento tenho minha mãezinha que está me ajudando muito na força e muitos amigos os quais estão comigo, eu pego oração a vocês, eu peço que me ajudem nessa luta, venceremos, eu creio que Deus sabe o que está fazendo, pra mim não tem sido fácil receber essa notícia, eu sou a coluna de minha família, eu amo minha mãe, eu cuido de meu irmão e tenho mudado a vida de muitas pessoas através de meu trabalho. Eu peço que a partir de hoje por favor me ajudem em oração, vou gravar sempre aqui, porque sou um menino forte e creio que Deus não vai me deixar sozinho nessa, por favor, não me olhem como pena, só peço a oração de vocês, se me amam de verdade seremos uma família a qual estaremos na corrente com o mesmo intuito. Estou de coração partido confesso, mas Deus sabe de TUDO. Eu vou continuar levando esse sorriso porque foi assim que vocês me conheceram. Eu sou forte, eu sou DAVI MATEUS, escreveu Davi.

Dono do bordão “Eiiiiii mulher, Deus me Livre menina”, o humorista alagoano, tem 2,1 milhões de seguidores no Instagram, entre eles: Anitta, Naiara Azevedo, Pocah, Maraisa, Lorena Improta, e outros. Ele é considerado um afilhado artístico de Carlinhos Maia. Desejamos forças!

(Foto Destaque: O humorista Davi Mateus é diagnosticado com câncer de pele. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário