Reality

Após ser diagnosticado com a covid-19, ex-BBB Victor Hugo é transferido para a UTI

O ex-BBB foi diagnosticado com a covid-19, e após ser testado positivo para o vírus, precisou ser transferido para a UTI. Mesmo estável, ele necessita de mais cuidados.

22 Dez 2020 - 17h04 | Atualizado em 22 Dez 2020 - 17h04
Após ser diagnosticado com a covid-19, ex-BBB Victor Hugo é transferido para a UTI Lorena Bueri

O ex-BBB Victor Hugo foi transferido na última segunda-feira (21), para a UTI do Hospital Metropolitano, de Maceió. O psicólogo apresentou quadro de pneumonia e necessita de suporte de oxigênio, mas se encontra estável. A necessidade de transferência para UTI é para maiores cuidados, mas ainda assim o influenciador precisa da ajuda do oxigênio para manter seu quadro controlado. Não há previsão de alta médica.

O maranhense e um dos participantes da edição do BBB 20 deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento Galba Novaes na última sexta-feira (19), e foi transferido para o hospital no dia seguinte. Lá ele foi submetido a exames, entre eles o teste RT-PCT, que constou resultado positivo para o novo coronavírus. Victor estava de férias em Alagoas e, durante sua estadia, participou de uma live organizada por Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, ao lado de outros ex-BBBs.


Victor tem recebido a torcida dos amigos por melhora em seu quadro de saúde.(Foto:Reprodução/Instagram)


Leia mais: Ex-BBB Gizelly revela estar com depressão e agradece o apoio de sua amiga Marcela

As colegas de confinamento de Victor, Flayslane e Ivy Moraes, se manifestaram com muita apreensão nas redes sociais e pediram para que seus fãs e seguidores orassem pelo ex-brother. Flay escreveu em sua conta do Twitter: “Por favor, gente, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peças pela vida dele, por favor”.

Ivy, por sua vez, postou um vídeo em seu perfil do Instagram dizendo estar assustada. “A primeira coisa que fiz foi orar e pedir a Deus para ter misericórdia”, afirmou ela.

Victor Hugo tem 25 anos e é natural de Imperatriz, interior do Maranhão. Teve uma infância tímida, acompanhando os shows da banda de forró dos pais, mas logo que começou a atuar ao lado deles como backing vocal e a timidez foi deixada de lado, ficando no passado. Já em sua vida adulta, ele se mudou para São Paulo, onde mora atualmente para estudar. Hoje, ele é psicólogo e cientista da área de saúde pública.

O que se espera, é que o quadro de Victor Hugo, que é tão jovem, melhore a cada dia e que ele seja mais um dos tantos vencedores que não perderam a batalha para essa doença que assola a humanidade e já trouxe tantas percas. E com certeza, se depender das orações de amigos e familiares, dará tudo certo no fim.

(Foto destaque: Após ser testado positivo para a covid-19, ex-BBB Victor Hugo é transferido para UTI.Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo