Esportes

Hulk marca um golaço de falta, e Atlético-MG vence o clássico contra o Cruzeiro

Clássico mineiro foi realizado na cidade de Uberlândia-MG e terminou com a vitória do galo diante da raposa. Com o resultado, o time de Eduardo Coudet fica na segunda colocação do Brasileiro.

03 Jun 2023 - 21h04 | Atualizado em 03 Jun 2023 - 21h04
Hulk marca um golaço de falta, e Atlético-MG vence o clássico contra o Cruzeiro Lorena Bueri

Após três anos, Cruzeiro e Atlético-MG voltaram a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro da Série A.  A partida na noite deste sábado (03), foi realizada no Estádio Municipal Parque do Sabiá, na cidade de Uberlândia-MG. Melhor para o galo mineiro que venceu seu rival pelo placar de 1 a 0, com um golaço de falta marcado por Hulk. Com o resultado o Atlético assume a vice-liderança do Campeonato com 17 pontos.

Os primeiros minutos de jogo foram muito estudados pelas duas equipes. Houve muitas faltas, fazendo com o que a partida ficasse bastante truncada e com pouca criatividade. Ao todo a primeira etapa teve 22 faltas cometidas.

O gol do Atlético saiu aos 25 minutos , Hulk em um chute de falta do meio da rua  fez 1 a 0, a bola ainda deu um quique antes de balançar a rede.

Após sofrer o gol, o Cruzeiro saiu para o jogo e começou a levar perigo ao galo. O atacante Bruno Rodrigues pegou um chute de primeira, mas o goleiro Everson defendeu.

Quando o cronômetro chegou aos 45 minutos, o árbitro acrescentou mais seis minutos. Aos 46, o Atlético chegou ao segundo gol com Hyoran em uma falta cruzada na área, mas a arbitragem assinalou impedimento do ataque atleticano. Aos 52 , a Raposa também teve um gol anulado do zagueiro Luciano Castán, o VAR ainda analisou o lance mas o gol foi invalidado. Com a demora no lance, o juiz deu mais três minutos.


   

Melhores momentos de Cruzeiro x Atlético-MG. Reprodução (Youtube/ge)


No segundo tempo, o Cruzeiro voltou levando muito mais perigo. Em duas oportunidades o atacante Wesley quase empatou a partida. Na primeira tentativa, ele passou pelo adversário, entrou na área, a finalização saiu rasteira e a bola foi para fora. Na segunda ele tocou de cabeça e Everson fez uma defesaça.

Aos poucos, o Atlético começou a recuar e tentar explorar os contra-ataques, e nos minutos finais o que se viu era ataque contra defesa, mas ficou por isso, vitória do Atlético-MG diante do grande rival Cruzeiro por 1 a 0.

Na próxima rodada o galo mineiro enfrenta o Bragantino no próximo sábado (10) em MG às 18h30, horário de Brasília. Antes disso, na terça-feira (06) a equipe viaja até o Peru onde joga contra o Alianza Lima , às 21h pela Conmebol Libertadores.

Também no próximo sábado, o Cruzeiro vai até Salvador enfrentar o Bahia no Estádio da Fonte Nova, às 21h.

Foto destaque. Hul comemorando gol. Reprodução/Pedro Sousa/Atlético-MG

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo