Celebridades

Hulk faz festa para o primeiro mês da filha Zaya com Camila

Hulk aparece em seu Instagram ao lado da esposa Camila Angelo e a filha Zaya, festejando o primeiro mêsversário da nova herdeira, com decoração no tema "mês de Maria".

19 Mai 2022 - 12h00 | Atualizado em 19 Mai 2022 - 12h00
Hulk faz festa para o primeiro mês da filha Zaya com Camila  Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (18),  a primeira filha do jogador do Atlético Mineiro com a médica Camila Ângelo,  completou seu primeiro mês de vida. Para comemorar o dia da herdeira, o casal fizeram uma festinha em casa no tema mês de Maria, mês Mariano com direito a bolo temático florido, decoração cheio de balões branco e dourado e  combinaram no look, os pais e a bebê usaram roupa branca para celebrar o mesversário da pequena. No Instagram, o jogador do Atlético mostrou fotos do momento e a alegria que vivendo com a filha e a nova esposa, "Primeiro mês dessa princesa que veio para distribuir amor, pureza e leveza... ela é cativante e apaixonante. Você veio para tornar nossa vida mais feliz, nossa pequena Zaya", escreveu o jogador.


Hulk e Camila comemorado o 1 mês da filha. (Foto:Reprodução/ Instagram)


Além de Zaya, Hulk também é pai de Ian, de 13 anos, Tiago, de 11 anos e Alice, de 6 anos, fruto do relacionamento com a ex-mulher Iran Ângelo, tia de Camila Ângelo, atual do jogador. Hulk esteve casado à 12 anos com a influencer digital, que no término a sobrinha da ex foi apontada como pivô da separação do casamento do jogador com a influencer. Iran cuidava da sobrinha como uma filha,  sempre estava presente no momento em família,  ao lado dos primos e de Hulk com a tia. "A dor não é da separação, e sim da devastação de uma família", disse Iran na época. 


Bolo da Zayan. (Foto:Reprodução/ Instagram)


O atacante assumiu namora com a sobrinha da ex, três meses após o divórcio do casamento de 12 anos, em dezembro de 2019 o que deixou todos chocados, e apoiaram Iran, até mesmo a mãe de Camila ficou sem falar com a filha, mas hoje já voltou a relação de mãe e filha. Em março de 2020, o casal assumiram que estavam casados, o que esconderam por um bom tempo.

Foto destaque: Hulk e Camila quando a filha tinha 20 dias. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo