Esportes

Hulk fala sobre Antonio Mohamed: 'É a cara do Atlético-MG'

Clima descontraído na Cidade do Galo marca o primeiro contato de Hulk com Antonio 'El Turco' Mohamed, o mais novo treinador do Atlético-MG para o ano de 2022.

18 Jan 2022 - 20h10 | Atualizado em 18 Jan 2022 - 20h10
Hulk fala sobre Antonio Mohamed: 'É a cara do Atlético-MG' Lorena Bueri

A busca do Galo por um novo treinador se encerrou. Sem Cuca, que deixou o clube por questões pessoais, Antonio "El Turco" Mohamed, o mais novo contratado, iniciou os trabalhos com o clube nesta segunda-feira (17), e já recebeu boas vindas do atacante Hulk. "É a cara do clube", disse o jogador.

Em entrevista para a TV Galo, o principal jogador do time em 2021 falou sobre o primeiro contato com o novo treinador. No fundo, Mohamed, que passava, fez sinal de força com os braços. O camisa 7, por sua vez, devolveu a brincadeira com um sorriso.

''O professor está ali. É um cara com astral muito bom, alegre. Traz leveza para o dia a dia, para o nosso trabalho. Ele vem com muita vontade e gana de querer vencer. É a cara do Atlético. Então, isso com certeza influencia em todos os jogadores, transmitir essa energia para a gente dentro de campo, e ajudar o Galo a novas grandes conquistas", afirmou Hulk.



Antonio Mohamed, novo treinador do Galo. (Foto: Reprodução/Twitter)


Mohamed, quando chegou, falou rapidamente com a imprensa, afirmou estar muito feliz e prometeu dar continuidade ao momento vitorioso do Atlético-MG. ''Vamos seguir com a sequência de títulos conquistados por Cuca em 2021. Estou muito feliz de estar aqui, e agora vamos trabalhar.'', disse o novo treinador.

O treinador do atual campeão brasileiro dará sua primeira entrevista como técnico do Atlético somente no dia 25, quando será apresentado oficialmente pelo clube. Até lá, está em seus planos se inteirar sobre o plantel e analisar o planejamento do clube para o ano de 2022.

O primeiro compromisso oficial de Antonio "El Turco" Mohamed, será no dia 26, na partida contra o Villa Nova, em Nova Lima. A partida marca a estreia do Campeonato Mineiro deste ano.

Foto Destaque: Hulk e Antonio Mohamed na Cidade do Galo. Reprodução/ Pedro Souza/Atlético-MG.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo