Esportes

Hulk atacante do Atlético-MG tem ‘fome’ de gols

O atacante Hulk é áspero em sua fala após desentendimento com o atacante do Athletic.

18 Mar 2023 - 22h29 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 22h29
Hulk atacante do Atlético-MG tem ‘fome’ de gols Lorena Bueri

Depois da derrota para o Athletic por 1 a 0, o goleador do “Galo” mineiro que nessa partida ainda perdeu um pênalti, em entrevista se demonstrou muito irritado com a arbitragem e também da maneira como falou o atacante Sassá durante o jogo e comentou sobre um desentendimento com o atacante do Athletic. Segundo o artilheiro do campeonato, o jogador Sassá mandou ele “abaixar a bola”, em seguida Hulk dando continuidade em sua fala, foi áspero e questionou quem era o atacante do Athletic e finalizou dizendo que era para ter mais respeito com sua história. Diante do resultado ruim, o Atlético confiou na vitória no confronto de volta que foi no Horto neste sábado (18), devido a uma gravação do DVD do Luan Santana no Mineirão.


 Hulk artilheiro do Atlético MG. (Reprodução/Instagram/Atletico)


O que piorou a situação emocional dos atletas daquele jogo foi a declaração do Prefeito de São João Del Rey, Nivaldo Andrade, que gravou um vídeo deferindo uma palavra atacando Hulk e dizendo que o Athletic iria eliminar o “Galo”, foi criticado em entrevista dado pelo zagueiro Jemersom antes do confronto e ele diz que a provocação faz parte do futebol, porém vindo do prefeito não seria algo comum e que ia deixar a provocação de lado e ia focar no jogo. 

Hulk por sua vez, após o jogo contra o Milionários, estava numa situação desconfortável e não quis conceder entrevista. Pois estava totalmente focada na partida da semifinal do campeonato mineiro. 

Neste sábado (18) Hulk provou dentro de campo seu potencial e deu respostas as críticas com seu gol aos 53 minutos, deixando o placar agregado em 1 a 1 classificando o “Galão da massa” para grande final. O ídolo tem agora 10 gols e 2 assistências em 11 jogos na temporada

 

Foto Destaque: Hulk vibrando muito com gol. (Reprodução/ Galilé)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo