Cinema/TV

Hugh Jackman fala qual seu filme de herói preferido, e é da DC

Hugh Jackman, em entrevista à Variety, listou dois grandes filmes da DC envolvendo conhecidos heróis da companhia, que também são aclamados pela crítica e pelo público. Saiba quais são eles!

03 Nov 2022 - 13h10 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 13h10
Hugh Jackman fala qual seu filme de herói preferido, e é da DC Lorena Bueri

Hugh Jackman, ator australiano que ascendeu sua carreira no cinema como intérprete do Wolverine nos filmes do X-Men da Marvel, por 17 anos, revelou à Variety seu filme predileto do gênero de super-heróis, tendo uma crescente astronômica de público e produção em Hollywood. O astro surpreendeu os repórteres e o público, listando duas obras de heróis da companhia rival da Marvel: a DC.

Na questão, Hugh pontuou o filme "Superman: O Filme" (1978), de Richard Donner com Christopher Reeve como o herói Kriptoniano, e "Batman: O Cavaleiro das Trevas" (2008), primeiro filme de uma trilogia dirigida por Christopher Nolan com Christian Bale intepretando o Homem-Morcego. Tanto Superman como Batman são os heróis mais reconhecidos da DC Comics e atraem muitos fãs ao redor do mundo.

“Meu filme de super-herói favorito. Na juventude, era Superman: O Filme. Isso foi um divisor de águas, por Richard Donner e Christoher Reeve. Mas, atualmente, estou pensando… Iria com Batman: O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.”, disse Hugh Jackman à Variety.

Apesar de não ser uma grande polêmica, Hugh Jackman ficou muito enraizado como o Carcaju Canadense, logo foi uma resposta totalmente inesperada.


Pôster de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", de 2008. (Foto: Reprodução/ Warner Bros. Pictures)


Tanto "Superman: O Filme" e "Batman: O Cavaleiro das Trevas" somam grandes avaliações vindas da crítica especializada e do público, inclusive sendo listados como um dos melhores filmes do gênero de super-heróis, grande parte desta façanha atribuídas aos intérpretes de cada filme. Christopher Reeve revolucionou a atuação para este tipo de nicho, até então fraco em Hollywood, entregando diferentes atuações e comportamentos para Superman e Clark Kent, sua identidade secreta infiltrada na Terra como jornalista do The Globe. Já Christian Bale entregou Bruce Wayne muito fiel aos quadrinhos, que foi enriquecido com o cenário de Gotham e seus vilões também fiéis à obra original dos quadrinhos, com destaque sendo levado a Heath Ledger, intérprete do Coringa, o Palhaço Assassino, que é o grande antagonista do Batman.

Hugh Jackman já teve a oportunidade de trabalhar com Nolan na direção, no filme "O Grande Truque", de 2006.


Cena de Christopher Reeve em "Superma: O Filme", de 1978. (Foto: Reprodução/ Veja)


Atualmente, Hugh estará de volta como Wolverine, desta vez fazendo parte do Universo Cinematográfico da Marvel, assim como o Deadpool de Ryan Reynolds, desde a compra da Fox pela Disney, em dezembro de 2017, no valor acumulado de 52,4 bilhões de dólares em ações. Os direitos cinematográficos do universo X-Men eram pertencentes à 21th Century Fox, que foram vendidas pela Marvel em um momento de turbulência econômica.

Desde sua despedida em "Logan" (2017), Hugh Jackman não interpretava nenhum herói. Em entrevistas, Jackman ressaltou que intrepretaria o herói mais uma vez caso o mesmo fosse utilizado pela Marvel Studios. Dito e feito: Wolverine entrará no Universo Cinematográfico Marvel em "Deadpool 3", que será o primeiro filme do estúdio com classificação indicativa para maiores de 18 anos. "Deadpool 3" tem data prevista para 8 de novembro de 2024, com Shawn Levy na direção e novamente trabalhando com Ryan Reynolds. A dupla já cooperou nas seguintes parcerias: "Free Guy: Assumindo o Controle" (2021) e "O Projeto Adam" (2022), ambos exclusivos da Netflix.


Logo oficial de "Deadpool 3". (Foto: Reprodução/ Marvel Studios)


Ryan e Hugh já estão se preparando fisicamente, e ainda com a confirmação de Raymond Chan como designer de produção, as produções para o filme devem começar já no primeiro semestre de 2023, com a busca por integrantes na parte técnica. 

Mais informações sobre o elenco e trama não foram revelados.

 

Foto Destaque: Hugh Jackman no Tapete Vermelho da Japan Festival. (Foto: Reprodução/ Dick Thomas Johnson/ Wikipedia)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo