Cinema/TV

Hugh Jackman está definido para estrelar como o personagem titular em Deadpool 3

Wolverine foi confirmado em 'Deadpool 3' no final de setembro. Faz cinco anos que ele não apareceu nas telonas por meio de 'Logan' Hugh Jackman, o intérprete do personagem, falou sobre o que o levou a voltar ao papel depois de tanto tempo.

06 Jan 2023 - 16h40 | Atualizado em 06 Jan 2023 - 16h40
Hugh Jackman está definido para estrelar como o personagem titular em Deadpool 3 Lorena Bueri

Hugh Jackman disse que estava cansado de interpretar Wolverine até receber o convite para entrar na franquia estrelada por Ryan Reynolds. A estrela também admitiu que lhe perguntavam todos os dias, em entrevistas ou Ryan Reynolds, "Podemos fazer de novo? ' e eu disse, 'Não, terminei", ele foi anunciado como uma adição ao novo filme em setembro de 2022.

Hugh Jackman se prepara para voltar ao papel de Wolverine em Deadpool 3. O ator diz que o filme vai mostrar um lado de seu personagem nunca visto. Jackman e Ryan Reynolds são uma das duplas mais esperadas para 2024. O enredo do filme permanece um segredo absoluto, mas com certeza será hilário.

“Quando fico pensando em mim e em Ryan em Deadpool e Wolverine, que são rivais clássicos dos quadrinhos, também há uma dinâmica que nunca tive antes como o personagem. Algo que nunca fiz antes. Mal posso esperar.”


Hugh Jackman promete mostrar novo lado de Wolverine


O roteiro de Deadpool 3 está sendo escrito pelas irmãs Wendy e Lizzie Molyneux. A direção está a cargo de Shawn Levy, e além de Reynolds e Hugh Jackman, nenhum outro ator foi confirmado no elenco de atores. Após adiamento, Deadpool 3 segue com estreia marcada para chegar aos cinemas em 7 de novembro de 2023.

O ator diz Hugh Jackman que Ryan Reynolds ficou surpreso quando concordou em reprisar seu papel como o Mutante em Deadpool 3. Jackman também acrescentou que seu parceiro estava prestes a entrar em uma reunião com Kevin Feige. O hilário mercenário está prestes a voltar aos holofotes novamente, e agora, como parte da Marvel Studios.

Shawn Levy foi escolhido como diretor do blockbuster por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Com gravações marcadas para começar no início do ano que vem, Deadpool 3 tem data de estreia marcada para chegar aos cinemas em 7 de novembro de 2024.

Foto Destaque: Hugh Jackman voltou a antecipar alguns detalhes sobre Deadpool 3 . Reprodução/Purebreak

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo