Celebridades

Huck e Angélica cada vez mais juntinhos

Casal compartilha momentos em viagem em Noruega e internautas acompanham de “pertinho” passeios e dia a dia dos apresentadores. Angélica e Luciano Huck estão juntos desde 2004.

15 Jul 2022 - 15h20 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 15h20
Huck e Angélica cada vez mais juntinhos Lorena Bueri

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck estão curtindo férias juntinhos. O casal está na Noruega e compartilha nas redes sociais com fãs e internautas o dia a dia em lugares simples e discretos.

Em um dos stories Huck diz “gente como a gente” na ida do casal às compras no supermercado local para que Angélica realizasse a receita de um brownie. Em outro clique é possível ver a atriz em seu momento de meditação numa paisagem de arrancar os suspiros dos internautas. No instagram ele mostrou inicialmente as belezas do chamado "sol da meia noite" na região. No local onde estão alojados, o apresentador tenta dar um jeitinho brasileiro para que a luz não adentre o quarto durante a madrugada.


Angélica em momento de meditação. Reprodução: ( Foto: Instagram)


Angélica e Luciano estão juntos desde 2004 e, assim, lá se vão mais de 17 anos além de serem muito reconhecidos nas terras brasileiras. O casal de apresentadores tem três filhos: Joaquim de 14 anos, Benício, de 11 anos e a caçula Eva, de 6 anos. Angélica começou na TV quando tinha apenas 6 anos no programa do saudoso Chacrinha, intitulado de “Buzina do Chacrinha” e em concurso foi considerada a criança mais bonita do Brasil, vencendo junto com outra concorrente. Desde então, nunca mais saiu das telinhas dos brasileiros, realizou filmes e ingressou na carreira musical que levou ao hit em 1988 “Vou de táxi”.

Nas telonas participou do filme “Zoando na Tv” (1999), “Uma escola atrapalhada” (1990), “Os trapalhões – Uma aventura na Selva” (1988), entre outros. Apresentou por alguns anos o “VideoShow” e o “Estrelas”, na rede Globo.

Luciano Huck por muitos anos realizou o programa “Caldeirão do Huck” aos sábados, após mudança na grade da emissora Huck, passou a apresentar o programa “Domingão com Huck” que por bastante tempo foi apresentado por Fausto Silva.

Foto Destaque: Huck e Angélica em viagem para Noruega. Reprodução: ( Foto/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo