Cinema/TV

"House of The Dragon" tem novo trailer divulgado

House of The Dragon, ganha novo trailer que fornece mais detalhes sobre a trama do spin-off de Game of Thrones, HBO também divulgou posters com os personagens.

05 Mai 2022 - 22h00 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 22h00
'House of The Dragon' tem novo trailer divulgado Lorena Bueri

A série “House of The Dragon”, spin-off de “Game of Thrones”, teve duas novidades divulgadas nesta quinta-feira (5), a primeira foi os posters que detalham os personagens mais importantes para essa primeira temporada; logo em seguida ganhou também um trailer novo, em que é mostrado mais da trama e da ambientação.


Trailer oficial de "House of The Dragon" (Reprodução/Youtube/Divulgação)


Podemos ter uma noção maior dos conflitos a partir desse trailer, com os grandes lordes de toda Westeros (continente fictício onde se passa a série), vindo homenagear e prestar os votos de lealdade a o rei Viserys I (Paddy Considine), e sua filha e herdeira ao trono de ferro, a princesa Rhaenyra que nesse momento é interpretada pela Milly Alcock, e na versão mais velha é interpretada por Emma D’Arcy. Imediatamente vemos revoltas motivadas por não aceitar a nova herdeira por ser mulher, e também incentivadas pela segunda esposa do rei que quer seu filho no trono.

Além do conflito político, vislumbramos também os dragões símbolos da casa Targaryen, em todo seu esplendor, que só um orçamento milionário poderia proporcionar. George R.R. Martin criador do mundo que inspirou a série, confirmou que haverá 17 dragões só nesta temporada.  

Houve também a confirmação do nome oficial da série aqui no Brasil, que será “A Guerra dos Tronos: A Casa dos Dragões”, deixando claro para o telespectador que as duas séries tem uma conexão, e assim chamar o um público maior para o programa. Será exibido simultaneamente no canal HBO e no streaming HBO Max

A série já tem data confirmada para sua estreia, que é dia 21 de agosto deste ano, com 10 episódios encomendados para o seu primeiro ano. Os showrunners, serão Ryan Condal e Miguel Sapochnik que já estiveram envolvidos com a série original. Igual a sua predecessora, “House of The Dragon” se baseará em um livro de George R.R. Martin, que é  “Fogo e Sangue” um livro que conta toda a gênese da família, e tem passagens detalhado os conflitos abordados na série.  

 

Foto Destaque: Rhaenyra Targeryon. Reprodução/Divulgação/HBO

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo