Turismo

Hospedagens de médio porte apostam em serviço All Inclusive até então restrito a grandes resorts

Durante a pandemia, pequenos e médios empreendimentos buscaram diversificar suas atividades, como é o caso da Pousada Villas do Atlântico, localizada no início do litoral norte da Bahia, na região metropolitana de Salvador.

13 Mai 2022 - 17h18 | Atualizado em 13 Mai 2022 - 17h18
Hospedagens de médio porte apostam em serviço All Inclusive até então restrito a grandes resorts Lorena Bueri

Pousadas e hotéis não são, necessariamente, locais apenas para dormir e acordar direto para o café da manhã. Durante a pandemia, pequenos e médios empreendimentos buscaram diversificar suas atividades, como é o caso da Pousada Villas do Atlântico, localizada no início do litoral norte da Bahia, na região metropolitana de Salvador.

Piscinas, praia artificial, Jacuzzi com água aquecida, espaço para jogos com sinuca e parquinho infantil já fazem parte de sua estrutura que busca agradar aos que lá estão atrás de relaxamento e diversão em família. Ficar no quarto passou a ser a última das opções.


Piscina do hotel (Foto: Reprodução/Divulgação)


A essa estrutura e a ênfase ao entretenimento com som ambiente, DJ ou mesmo atrações com música ao vivo e apresentações de stand-up comedy com nomes conhecidos da comédia baiana, outra grande sacada dos proprietários foi a oferta do sistema de alimentação "All Inclusive".

Opcional, um hotel All inclusive permite aos hóspedes a tranquilidade em consumir todas suas refeições, tira-gostos e bebidas sem surpresa na conta, pagando um valor predefinido.

"Os hotéis precisam ser cada vez mais flexíveis e oferecer mais que apenas uma cama e café da manhã. A experiência vivida pelos hóspedes passa a ser fundamental" afirma Paulo Silva, um dos idealizadores do estabelecimento.


Pessoas bebendo no hotel (Foto: Reprodução/Divulgação)


"Nosso sistema All Inclusive oferece uma variedade de refeições e drinks, além de cervejas, chopes artesanais, refrigerantes e sucos, tudo incluído nessa tarifa. Os hóspedes só saem daqui para desfrutar da praia, já que tudo mais o que precisam já encontram aqui" acrescenta.

De acordo com pesquisa feita no portal de hotéis booking, foram encontrados apenas 15 hotéis All Inclusive na Bahia, que estão localizados em Costa do Sauípe, Praia do Forte, Imbassaí, Porto Seguro, Olivença, Guarajuba e em Vilas do Atlântico em Lauro de Freitas. Não foram encontrados hotéis All Inclusive em Salvador.

As tarifas da Pousada Villas do Atlântico, no momento em que foi escrita esta matéria variavam entre R$275 e R$850, para casal, a depender do pacote contratado, desde hospedagem com café da manhã, passando por opções de meia pensão, pensão completa e a All Inclusive.

Site: www.pousadavillasdoatlantico.com.br

Insta: @pousadavillasdoatlantico

Endereço: Av. praia de Guarapari qd. 13 lote 31 Vilas do Atlântico.

Tel 71993284576 / 33692179

 

Foto destaque: Vista aérea do hotel. Rpeordução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo