Notícias

Hong Kong dá adeus ao restaurante Jumbo flutuante após naufrágio

O Jumbo flutuante foi um restaurante e ponto turístico da cidade de Hong Kong há mais de 40 anos, que afundou neste final de semana no mar sul da China

21 Jun 2022 - 10h00 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 10h00
Hong Kong dá adeus ao restaurante Jumbo flutuante após naufrágio Lorena Bueri

É fato que depois da pandemia muitos comércios não conseguiram voltar ao normal, e com esse restaurante não foi diferente. 

O Restaurante flutuante Jumbo Floating, ficava em Hong Kong, sendo um grande ponto turístico na China, Mas após a pandemia da Covid 19 os donos informaram que não daria mais para arcar com o os custos do lugar. 


(Foto: Reprodução/YouTube)


E foi feita uma desocupação para transportá-lo para outro lugar que ainda não foi divulgado, porém, no decorrer desse deslocamento quando estava passando pelas Ilhas Paracel  encontrou um clima severo no último sábado. A água entra no recipiente e o recipiente começa a inclinar. No domingo, ele finalmente afundou. Ninguém ficou ferido. Segundo um relatório divulgado pela Aberdeen Restaurant Enterprises. 

Jumbo Floating  era um ponto turístico de Hong Kong, desde 1976 ele possui 76 metros de comprimento. O projeto custou cerca de US $3,8 milhões para ser construído, é uma grande atração na ex-colônia britânica há mais de 40 anos.

O restaurante, projetado como um palácio imperial chinês, apareceu em diversos filmes de Hollywood , como "Contágio", de Steven Soderbergh, e recebeu clientes ilustres como a rainha Elizabeth II e o ator Tom Cruise.

 

Foto de destaque: Barco-restaurante deixou o porto de Hong Kong. (Reprodução/portal lorenar7)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo