Beleza

Homens na beleza: conheça as linhas de skincare lançadas por grandes astros como Brad Pitt

Brad Pitt, Travis Barker e Pharrell Wiliams entram para o mundo da beleza lançando suas respectivas linhas de cuidado para a pele. Assim eles se juntam a um grande time de famosas empreendedoras na indústria da beleza.

22 Set 2022 - 21h00 | Atualizado em 22 Set 2022 - 21h00
Homens na beleza: conheça as linhas de skincare lançadas por grandes astros como Brad Pitt Lorena Bueri

A moda das linhas de beleza das celebridades é um sucesso, Rihanna, Selena Gomez, Ariana Grande e Lady Gaga são exemplos de mulheres que despontaram no mercado de maquiagem. Entretanto, agora chegou a vez dos homens também se aventurarem no mercado da beleza. Brad Pitt e Travis Barker acabaram de lançar suas respectivas marcas de skin care "Le Domaine" e "Barker Wellness".

Le Domaine

A linha de Pitt tem uma proposta Premium de tratamento da pele e envelhecimento saudável. Para a Vogue, o ator de Hollywood contou que não acredita no conceito de antienvelhecimento e que ele não quer fugir do envelhecimento: "É um conceito do qual não podemos escapar, e eu gostaria de ver nossa cultura abraçando-o um pouco mais, falando sobre isso de maneira natural." Disse o ator para a publicação americana.

A Le Domaine é uma empresa fundada por Brad Pitt com uma família dona de vinícolas na França. A formulação dos produtos é 100% vegana e contém dois ativos exclusivos e patenteados o GSM10 e o ProGR3 que ajudam na prevenção contra o desgaste da pele. As vendas estão liberadas no site da marca, entretanto o envio dos produtos só vai começar em Outubro. O valor dos itens da marca variam entre 80 e 385 dólares.


Brad Pitt anuncia a sua linha de skincare focada na redução dos danos à pele. (Reprodução/Instagram)


Barker Wellness

Somos uma empresa de bem-estar vegana focada em capacitar você a viver cada dia no seu melhor.” É assim que se apresenta a empresa do baterista do Blink-182. A ideia para as formulações dos produtos da Barker Wellness vem da vida corrida que o artista leva e da descoberta dos benefícios canabinóides para a saúde. A marca é inteira vegana e seus itens têm valores a partir de 4 dólares até 175 dólares. 


Travis Barker apresenta a sua linha de cuidados com a pele. (Reprodução/Instagram)


Humanrace

Outro famoso que entrou no mercado de beleza com seus produtos de skincare foi Pharell Williams com sua marca Humanrace. O cantor, compositor e produtor sempre foi elogiado pela qualidade de sua pele e pela aparência de envelhecimento pausado. Sua linha de produtos é inteira voltada para a qualidade da pele e o bem estar. 


Pharrell mostrou para Vogue a sua rotina de cuidados com a pele (Reprodução/Youtube)


A linha de Pharrell além de conter produtos para o rosto também tem para o corpo com valores que variam entre 18 e 110 dólares.

Todas as linhas citadas nesta matéria não tem gênero como público alvo, todas se consideram marcas unissex.

Foto de capa: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo