Música

Homenagem anual a cantor Prince contará com músicas inéditas em Junho

Em homenagem anual a Prince, o evento apresentará conteúdos inéditos do cantor com "cofre" que possui arquivo musical que possui "centenas de horas".

07 Mai 2023 - 10h30 | Atualizado em 07 Mai 2023 - 10h30
Homenagem anual a cantor Prince contará com músicas inéditas em Junho Lorena Bueri

Entre os dias 8 e 11 de junho, o cantor Prince receberá um tributo no Paisley Park (estúdio, casa de shows e museu do músico) em Minnesota, nos Estados Unidos, em celebração ao cantor o evento irá mostrar gravações inéditas ao público. 

 

Segundo o NME, a homenagem falará do legado de Prince e contará com palestras que exploram a vida, o tributo será conduzido por nomes conhecidos da indústria musical.

 

Até o momento, a organização não revelou quantas faixas serão lançadas durante o evento. Confirmando que Prince possui em seu "cofre" um arquivo musical de "centenas de horas" de demos inéditas, novas versões de clássicos, gravações ao vivo, shows e muitos outros conteúdos.


Foto:  A Homenagem anual a cantor Prince será realizada em Junho. (Reprodução/Getty Images)


Em descrição da celebração, os organizadores comentaram: "Acreditamos que Prince era o coração do que se tornaria uma das mais criativas e talentosas comunidades no mundo. Este ano, queremos destacar como vocês continuam o legado dele em diversos caminhos,", contínua "Haverá oportunidades para compartilhar como a contribuição de vocês ao legado de Prince impactou outras pessoas, tempo para expressão criativa e um painel destacando alguns membros incríveis da comunidade que fizeram impacto globalmente".

 

Em 2020, a gravadora Warner Records relançou o álbum "Sign O' The Times" com 63 músicas inéditas, o último projeto do cantor, possui 16 faixas musicais, que incluiu algumas das inúmeras canções que o cantor gravou no período prolífico entre os anos 1985-1987.


Na época a Super Deluxe Edition de "Sign O 'The Times" trouxe todo o material de áudio que Prince lançou oficialmente em 1987, assim como as 45 músicas de estúdio não lançadas que foram gravadas entre maio de 1979 e julho de 1987, além de uma performance de áudio gravada ao vivo completa de 20 de junho de 1987 durante a Sign O 'The Times Tour, que aconteceu no estádio Galgenwaard, em Utrecht, na Holanda.

 

Foto Destaque: Pince no Super Bowl XLI: Pepsi Halftime Show. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo