Notícias

Homem morre durante tiroteio em show de Zé Vaqueiro no Maranhão

Show aconteceu na noite quarta-feira (9), em Anapurus, município a 280 km de São Luís, capital do Maranhão, de acordo com a polícia uma briga seria motivo dos tiros disparados, outras cinco pessoas ficaram feridas.

10 Nov 2022 - 19h40 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 19h40
Homem morre durante tiroteio em show de Zé Vaqueiro no Maranhão Lorena Bueri

Um show do cantor Zé Vaqueiro na noite desta última quarta-feira (9), na Praça Zé Bedeu, na cidade de Anapurus, a 280 km da capital maranhense, São Luís, terminou com cinco pessoas feridas e um homem morto. A vítima, identificada como Leandro Alves Correia, de 22 anos, foi alvejada com cerca de nove tiros, e morreu no local. 

Segundo informações da polícia, tudo indica que o que levou à morte de Leandro, foi uma briga que ocorreu no meio do show, terminando em disparos de arma de fogo no local onde o público estava, quando Zé Vaqueiro tocava sua última música.  


Leandro foi atingido por nove tiros. Foto Reprodução: O Fuxico


O autor dos disparos fugiu do local, de acordo com a Polícia Civil, o criminoso ainda não foi identificado e será encaminhado uma equipe de investigadores da cidade de Chapadinha, no Maranhão ao local, já que o município onde o crime aconteceu não conta com delegados e a única delegacia do local não possui estrutura.  

As outras cinco pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento, três ficaram em estado grave. O show fazia parte das comemorações de aniversário de 57 anos de Anapurus e foi contratado pela prefeitura do município. 


Município de Anapurus, no Maranhão. Foto Reprodução: Youtube


José Jacson de Siqueira dos Santos Junior, conhecido como Zé Vaqueiro, de 23 anos é natural de Ouricuri, Pernambuco, o cantor e compositor é considerado uma das principais estrelas da nova geração de cantores de forró do Brasil. Ele é casado com Ingra Soares, com quem tem um filho, Daniel Martim, de 2 anos. 

Zé coleciona sucessos, como “Tenho medo”, “Volta pro seu nego”, “Paredão”, “Volta comigo BB” e “Meu mel” canção do sertanejo Leonardo, regravada por Zé. O cantor tem mais de 4 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e 8,2 milhões de seguidores no Instagram.  

Em suas redes sociais o artista não comentou sobre o acontecimento em Anapurus.  

Foto Destaque: Zé Vaqueiro. Reprodução: Diário do Nordeste.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo