Notícias

Homem mata três mulheres em Roma a tiros

Um homem de 57 anos abriu fogo com uma reunião de moradores de um condomínio na Roma, 3 mulheres morreram, entre elas uma amiga da primeira-ministra italiana Giorgia Meloni.

3 min de leitura
11 Dez 2022 - 21h40 | Atualizado em 11 Dez 2022 - 21h40

Neste domingo (11), um homem entrou em um bar na Roma, Itália, e disparou contra um grupo de pessoas que fazia uma reunião de moradores de um prédio. 3 mulheres morreram e pelo menos outras 3 pessoas ficaram feridas.

Segundo algumas publicações de seu blog, Claudio Campiti, de 57 anos, possuía conflitos com alguns dos administradores do prédio onde morava, os acusando de tentar expulsá-lo de seu apartamento.

Uma testemunha que estava no local contou para a agência de notícias italiana Ansa que o homem entrou no lugar, fechou a porta e gritou “Vou matar todos vocês” e começou a atirar contra as pessoas no local. A testemunha também contou que várias denúncias já tinham sido feitas contra o homem aos policiais e ao Ministério Público de Rieti.


Primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni, era amiga de uma das vítimas. (Foto: Reprodução/Facebook)


A primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni, veio a público informa que uma das vítimas era a sua amiga, Nicoletta Golisano, de 50 anos. Em uma passagem na postagem ela escreveu:

“Nicoletta era uma mãe protetora, uma amiga sincera e discreta, uma mulher forte e frágil ao mesmo tempo. Mas acima de tudo ela era uma profissional com um senso de dever fora de comum. Foi esse sentido de dever que a levou lá, no domingo de manhã, onde um homem estava à espera para atirar e matá-la, justamente com outras duas mulheres, durante uma reunião de condomínio em Roma.

Nicoletta era minha amiga. Ela deixa o seu marido Giovanni e o seu lindo menino de dez anos, Lorenzo. Com a sua família, outras famílias, a quem eu expresso a minha mais profunda simpatia, foram destruídas

O homem que matou essas três mulheres inocente e feriu outras três pessoas foi preso e espero que a justiça seja feita o mais rápido possível”.

Claudio Campiti foi detido após o tiroteio e levado para o quartel para ser interrogado. A arma do crime foi uma pistola automática, Glock, roubada de um salão de tiro.

 

Foto destaque: Homem mata 3 mulheres e deixa pelo menos outras 3 pessoas feridas em Roma. Reprodução/twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo