Cinema/TV

Homem de Aço 2: Novo filme solo do Super Homem com Henry Cavill está em desenvolvimento

Site afirma que os planos para o retorno do super-herói para o universo cinematográfico DC estão cada vez mais próximos. Henry Cavill já vai reprisar seu papel como Super Homem em Adão Negro.

18 Out 2022 - 16h00 | Atualizado em 18 Out 2022 - 16h00
Homem de Aço 2: Novo filme solo do Super Homem com Henry Cavill está em desenvolvimento Lorena Bueri

Para a alegria dos fãs, o retorno de Henry Cavill como Super Homem em um novo filme solo do herói está cada vez mais próximo. O site The Hollywood Reporter afirmou que a Warner está desenvolvendo um novo filme solo para o super-herói da capa vermelha com Henry Cavill. 

O projeto ainda está em estágio embrionário e não tem equipe de produção ainda. Entretanto, fontes revelaram ao THR que os planos indicam para “Homem de Ferro 2”, sequência do filme de 2013, e quem estará assinando a produção é Charles Roven, responsável também pela produção de Batman: O Cavaleiro das Trevas, Mulher-Maravilha e os dois filmes do Esquadrão Suicida.

A Warner está no estágio de procurar um roteirista para o projeto, o desejo do estúdio é que Christopher McQuarrie assuma este cargo. McQuarrie é o responsável pelo roteiro do aclamado Top Gun: Maverick e também pelos últimos 2 filmes da franquia Missão: Impossível além das sequências que estão para sair: Missão: Impossível - Acerto De Contas - Parte 1 ,que vai sair em 2023 e Missão: Impossível 8, todos os 4 filmes citados da grande franquia de Tom Cruise, McQuarrie também assina a direção.

Essa novidade chega às vésperas do lançamento de Adão Negro, filme sobre o anti-herói do mundo do Shazam, que terá a participação especial de Henry Cavill como o maior herói de todos os tempos. A participação do Super Homem no filme estrelado pelo The Rock, Dwayne Johnson, não era algo que estava planejado inicialmente e que foi adicionado ao pedido de Johnson durante o período de regravações do filme que irá estrear esta quinta-feira, dia 20.


Confira o trailer de "Adão Negro" (Reprodução/Youtube)


Inclusive, faz parte de um desejo de Dwayne Johnson um filme de batalha entre o Superman versus Adão Negro.

O filme estrelado pelo astro também conhecido por Velozes e Furiosos é a primeira grande produção da DC a estrear após o cancelamento de Batgirl e o adiamento das sequências de Shazam e Aquaman.

Foto Destaque: Henry Cavill como Superman. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo