Cinema/TV

Homem-Formiga Quantumania | Diretor comenta sobre M.O.D.O.K. e Jaqueta Amarela

Diretor do terceiro filme da franquia, Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, comenta sobre as teorias que circularam na internet envolvendo alguns dos personagens.

24 Fev 2023 - 21h00 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 21h00
Homem-Formiga Quantumania | Diretor comenta sobre  M.O.D.O.K. e Jaqueta Amarela Lorena Bueri
O vilão do primeiro filme da trilogia Homem-Formiga, o Jaqueta Amarela (Corey Stoll) é tema de uma teoria que foi formulada pelos fãs.  Segundo essa teoria Darren Cross, o Jaqueta Amarela e M.O.D.O.K. personagem que aparece nos pós créditos do terceiro filme, teriam alguma conexão. O diretor do filme, ciente dessas especulações, se pronunciou sobre tal teoria, abre aspas:
 
"M.O.D.O.K. esteve na fila por muito tempo. Sei que rolam conversas para outros filmes, como 'será que ele se encaixaria? Como ficaria em live-action? Nós chegamos em uma ideia: Como levaríamos nossa família para o reino quântico, em contato com Kang (Jonathan Majors), como Kang (Jonathan Majors) saberia sobre a família formiga? E, então me ocorreu: 'o que aconteceu com Jaqueta Amarela (Corey Stoll) no final do primeiro Homem-Formiga?"
 
O vilão teria desaparecido após encolher de forma descontrolada por conta de uma falha em seu traje, causada pelo próprio Homem-Formiga (Paul Rudd), que no final conseguiu voltar ao normal.
 
O pronunciamento do diretor insinua que o Jaqueta Amarela (Corey Stoll) teria ido até o reino quântico, contudo os fãs que idealizaram a teoria creem que O jaqueta Amarela e o M.O.D.O.K podem ser a mesma pessoa, as informações são do site Omelete.
 
Entenda o enredo de Homem-Formiga: Quantumania
 
A dupla de heróis Homem-Formiga (Paul Rudd) e Vespa (Evangeline Lilly) se aventuram com os pais de Vespa, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e a filha de Scott (Kathryn Newton). Eles viajam ao reino quântico, onde encontram criaturas estranhas e batalham contra vilões superpoderosos e inteligentes.
 
Após serem transportados para o Reino Quântico, o grupo de heróis precisa encontrar uma forma de voltar ao normal, e ao mesmo tempo impedir que Kang (Jonathan Majors) volte ao mundo normal e destrua a galáxia.
 
Confira o Trailer do longa:


Vídeo: Trailer de Homem-Formiga e Vespa: Quantumania (Reprodução / YouTube)
 
Homem-Formiga e Vespa: Quantumania está em cartaz nos cinemas brasileiros.
 
Foto Destaque: Arte de Homem-Formiga e Vespa. Reprodução / Instagram
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo