Cinema/TV

Homem-Formiga: Paul Rudd revela que Pelé foi um dos seus super-heróis de infância

Paul Rudd, intérprete do herói Homem-Formiga, em entrevista revela que Pelé foi um dos seus super-heróis de infância. O novo filme tem data de estreia para fevereiro de 2023

12 Dez 2022 - 11h28 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 11h28
Homem-Formiga: Paul Rudd revela que Pelé foi um dos seus super-heróis de infância Lorena Bueri

O ator Paul Rudd, em uma entrevista exclusiva ao “CinePOP” para fazer a divulgação do longa-metragem “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumamia”, revelou quem foram os super-heróis de sua infância. Entre os indivíduos, ele citou o nome do icônico jogador de futebol brasileiro Pelé.


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @cinepop)


O intérprete do Homem-Formiga afirmou: “Meus super-heróis foram minha mãe e meu pai. É uma resposta previsível e clichê, mas foram minha mãe e meu pai. E alguns jogadores de futebol que eu considerava meus heróis. Como o Pelé. Eu o assisti jogando quando era criança. Quando eu tinha cinco anos, costumava jogar futebol. Meu avô nos visitou. Eu estava vivendo na Califórnia naquela época. O Pelé estava jogando pelo New York Cosmos e George Best estava jogando pelo Los Angeles Aztecs. Eu tive a chance de vê-los jogando um contra o outro. E eu jogava. Eu era o número 10, e amava o Pelé.”

O filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” tem estreia marcada para o dia 17 de fevereiro de 2023. Além disso, já conta com um novo trailer que foi exibido na Comic Con Experience de 2022. 


Assista ao trailer “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” exibido na CCXP de 2022. (Reprodução/YouTube)


A primeira vez que o personagem de Paul Rudd dá as caras no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) foi em “Homem-Formiga”, lançado em 2015. Após isso, Scott Lang apareceu em “Capitão América: Guerra Civil”, de 2016, apoiando o super soldado. A terceira vez que veio a público foi na continuação de seu filme, “Homem Formiga e a Vespa”, de 2018. Depois, veio ajudar os heróis a desfazer os estragos que Thanos fez, em “Vingadores: Ultimato”, de 2019. Em 2023, o herói vai protagonizar seu terceiro filme.

De acordo com o “CinePOP”, Janet Van Dyne, após muitas missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e de trajes fabulosos, já está pronta para começar um capítulo novo em sua lendária carreira de super-heroína. 

O site citado continua, apontando que o passado da personagem volta das sombras para arruinar tudo que a mesma trabalhou. Janet e Nadia unem forças contra uma nova organização perigosa com conexões com suas histórias. Na medida que a ameaça tornar-se mais urgente, Janet e Nadia vão enfrentar um teste tão grande que as personagens podem tornar-se o que eles mais temem. 


Assista ao trailer “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. (Reprodução/YouTube)


Além de Paul Rudd, o elenco conta com os talentos de Evangeline Lilly, Jonathan Majors, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas e Kathryn Newton. 

Foto Destaque: Montagem mostrando Paul Rudd e Pelé. Reprodução/Twitter @cinepop.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo