Cinema/TV

Homem-Formiga: Paul Rudd deseja que as próximas história do longa sejam mais tranquilas

Em recente entrevista o ator Paul Rudd que vive o homem-formiga, demonstrou preocupação sobre o futuro do personagem e relatou o seu desejo para os próximos filmes.

21 Fev 2023 - 15h49 | Atualizado em 21 Fev 2023 - 15h49
Homem-Formiga: Paul Rudd deseja que as próximas história do longa sejam mais tranquilas Lorena Bueri

Chegou recentemente aos cinemas brasileiros o filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, já conta com sucesso nas bilheterias nacionais. Apesar de o longa estar diponível a pouco tempo, um quarto filme do herói diminuto já  est´sendo discutido pelo Marvel Studios e com isso os fãs dos super-heróis já começaram a conversar sobre o futuro do personagem no MCU.

E não foi só os fãs que mostraram preocupação com o futuro do personagem, o protagonista da franquia, Paul Rudd em recente entrevista entrou na conversa e revelou que gostaria que o Homem-Formifa 4 fosse mais "relaxado" que seu antecessor.


Foto: Ant-Man Reprodução/nstagram


Na entrevista concedida ao Yahoo, Paul Rudd afirmou que, por conta da grandiosidade de seu personagem e pela grandiosidade de Quantumania,  é difícil de acreditar que a franquia busca algo maior em um eventual quarto filme.

Quando penso [em Scott] é tipo, ele é um cara normal que não tem nenhuma super-habilidade inata, mas que aí bateu de frente com Thanos e Kang. Dá um descanso para ele.

Rudd abordou também, que na sua visão o próximo filme do herói deveria focar na relação entre Scott e Cassie, sua filha. Cassie é vivida por Kathryn Newton.

Acho que Scott é um cara que realmente só quer passar algum tempo com sua filha. Isso seria legal. Talvez um bom filme de estrada tranquilo. Só Scott e Cassie visitando uma cidade costeira e passando um tempo juntos. Talvez como [a série] The Trip com Steve Coogan e apenas em lugares em que não há ameaça. Não tem nada querendo matá-los. Não sei se a Marvel gostaria de fazer esse filme, mas seria divertido filmá-lo”, concluiu Rudd.

O filme Homem-Formiga e a Vespa fecha a primiera trilogia do personagem, contando com os retornos de Rudd como Scott e Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, além de contar com estréias no elenco como, Kathryn Newton e Jonathan Majors entre outros elencos.

 

Foto destaque: Ant-Man Reprodução/nstagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo