Cinema/TV

Homem Aranha: Sem Volta para Casa com 11 minutos a mais estreia na HBO Max

Homem-Aranha foi um grande sucesso, principalmente por tudo que representou para a história de Teioso nas telonas. A Marvel Studios adicionou algumas novas cenas ao filme, a partir de materiais cortados do filme e criou uma versão estendida para o filme

23 Dez 2022 - 15h40 | Atualizado em 23 Dez 2022 - 15h40
Homem Aranha: Sem Volta para Casa com 11 minutos a mais estreia na HBO Max Lorena Bueri

A versão estendida de Homem Aranha: Sem Volta para Casa agora pode ser vista em streaming. Ela chegou ao HBO Max nesta sexta-feira (23), conforme anunciado pela própria plataforma. A nova versão é 13 minutos mais longa que a original. Estreou nos cinemas brasileiros em setembro.

A versão original está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais e também pode ser vista no HBO Max sem custo adicional para os assinantes.


Versão estendida de Homem-Aranha 3 é lançada em HD na HBO Max - (Reprodução/Instagram)


Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências de sua identidade como o herói mais amado do mundo. Peter não apenas impedirá os vilões de suas outras versões e os devolverá ao seu universo original, mas também aprenderá que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.

Este é possivelmente o último filme de Peter Parker de Tom Holland. Entre todas as confusões do Multiverso, o foco da história é a jornada de amadurecimento desse jovem muito amado, presenteando os fãs de várias maneiras. Enquanto outras trilogias do Universo Cinematográfico da Marvel col

Homem Aranha: Sem Volta para Casa começa momentos após o final de Longe de Casa. Após um plano maligno de Mysterio, a identidade do Homem-Aranha é revelada. A partir daí, a vida de Peter Parker (Tom Holland) vira um caos. Ele acaba buscando a ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). A magia dá errado e seres de outros universos começam a aparecer.

Sem Volta para Casa representa a transformação de Peter Parker em um herói. O personagem de Tom Holland salvou inocentes, lutou contra vilões e enfrentou Thanos. Porém, nessa grandiosidade da Marvel, esquecemos que ele é apenas um jovem. Ele se preocupa em entrar na faculdade dos seus sonhos.

O Homem-Aranha costuma ser imaturo em suas escolhas. Em Sem Volta para Casa, Parker desafia a figura adulta a fazer o que é certo. É uma jornada emocionante, divertida e meio devastadora que vai conquistar qualquer fã desse personagem. Parece que teremos isso de novo com o Doutor Estranho, mas não é bem assim.

O diretor Jon Watts entrega o melhor filme da trilogia, brincando com as emoções do espectador. Todo o elenco funciona muito bem, com Tom Holland, Zendaya e Marisa Tomei tendo um conteúdo mais dramático para trabalhar. O único grande defeito do ato final é que a maior parte da ação acontece à noite, então a iluminação é praticamente inexistente.

Foto Destaque:Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa - Versão Estendida. Reprodução/Adoro Cinema

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo