Cinema/TV

'Homem Aranha: Sem Volta Para Casa' - Elenco teve sessão de terapia

A nova co-produção da Marvel em parceria com a Sony, 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa', se provou uma verdadeira injeção de ânimo para os cinemas ao redor do mundo.

27 Jan 2022 - 19h45 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 19h45
'Homem Aranha: Sem Volta Para Casa' - Elenco teve sessão de terapia Lorena Bueri

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ estreou nas telonas ao redor do mundo em dezembro e, desde então, vem se tornando um dos maiores filmes da história. O longa mais aguardado de 2021 acumula nesse momento uma bilheteria global de aproximadamente $ 1,7 bilhão. O 3º filme do cabeça de teia no MCU trouxe de volta Tobey Maguire e Andrew Garfield, antigos intérpretes do personagem, para um evento que emocionou fãs de diferentes gerações.

Com o passar do tempo desde a estreia do filme, novos detalhes dos bastidores da ambiciosa produção vão sendo revelados. Nessa quarta-feira (26), o diretor do longa, Jon Watts, revelou algumas novidades em entrevista para o site americano Variety.



Uma informação interessante é que o diretor promoveu uma espécie de “sessão de terapia” com o elenco para ler o roteiro do filme e debater ideias. Nesse encontro, estiveram presentes Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ) e as três versões do Homem-Aranha: Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Nós fizemos um círculo, sentamos em cadeiras dobráveis e conversamos sobre algumas ideias, e o roteiro, juntos. Naquele momento, já tinha conversado com todos separadamente, mas ter os três juntos para falar sobre a história, como as peças se encaixariam, e o que o Homem-Aranha significava para eles – foi emocionante para mim. Nós tínhamos os únicos três atores que interpretar o Homem-Aranha em um filme, e cada um tinha passado por tanta coisa, dentro e fora das telas. Foi como uma sessão de terapia do Homem-Aranha.”‎

Watts ainda falou sobre como esse evento foi importante na função de base para o resto da produção do filme.

“Como fizemos esse trabalho com antecedência, ao filmar aquela primeira cena com todos, foi ótimo dar um passo para trás e ver a equipe assistindo, como se estivesse assistindo ao filme. Você está capturando algo mais do que uma cena de um filme; você está assistindo a um evento único na vida.”

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ está em cartaz no Brasil. O filme possui a segunda maior bilheteria da história do cinema no país, sendo superado apenas por ‘Vingadores: Ultimato’ (2019).

 

Foto Destaque: As três versões do Homem-Aranha em cena do novo filme. Reprodução/Sony Pictures

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo