Música

‘Hold Me Closer’ de Elton John e Britney Spears ganha versão acústica

Chegou em todas as plataformas digitais na madrugada desta sexta-feira (18), a versão acústica do hit de Elton John e Britney Spears "Hold Me Closer", pegando os fãs da dupla de surpresa.

20 Nov 2022 - 14h52 | Atualizado em 20 Nov 2022 - 14h52
‘Hold Me Closer’ de Elton John e Britney Spears ganha versão acústica  Lorena Bueri

É inegável que a parceria entre Elton John e Britney Spears em “Hold Me Closer” foi um grande sucesso. A colaboração rendeu à ambos, a entrada no top 10 das mais importantes paradas musicais do mundo, incluindo a Billboard Hot 100, onde atingiu a sexta posição. Com isso, eles lançaram de surpresa, a versão acústica da música, que chegou acompanhada de um videoclipe. 

Hold Me Closer (Acoustic)” chegou em todas as plataformas na madrugada desta sexta-feira (18), pegando os fãs de surpresa. Além disso, Elton e Britney disponibilizaram o videoclipe oficial da nova versão da música, que conta com a participação do medalhista norte-americano de ouro olímpico, Nathan Chen. 

Confira: 


Confira o videoclipe da versão acústica de "Hold Me Closer". (Reprodução: YouTube).


Depois de todo esse sucesso, será que existe uma possibilidade de acontecer uma nova colaboração entre os dois? Se depender de Elton John, sim! A única diferença é que ele gostaria de realmente trabalhar junto com Britney no estúdio, algo que não aconteceu na produção de “Hold Me Closer”. 

Ele adoraria trabalhar mais com ela e realmente trabalhar pessoalmente com ela, porque ela estava em L.A. e ele estava em Londres e foi gravado dessa maneira”, disse o empresário e marido de John, David Furnish. 

Ele complementa:

Na verdade, foi minha ideia porque estávamos falando sobre pessoas para colaborar. Nós conversamos e dissemos: ‘Não seria ótimo deixar Britney dar um pequeno passo para dar um fôlego, e se ela quiser continuar a seguir em frente, a decisão é dela?’ Ela pode pegar o telefone com Elton sobre isso a qualquer momento”, explicou.

Quando por muito tempo Britney Spears foi obrigada a fazer muitas coisas que não queria por conta de sua tutela, ela finalmente lançou uma música que realmente acreditava. O hit mistura dois clássicos de John: o refrão de “Tiny Dancer” e os versos de “The One”. A mistura deu muito certo, colocando um clima dançante e muito atual. 

Logo após o lançamento, Britney Spears escreveu em suas redes sociais: 

Obrigada Elton John por me dar confiança e acreditar em mim para fazer uma música tão legal!!! Hold Me Closer ficou no top 10 nas paradas da Billboard e #1 nas paradas do iTunes!!! 

Hold Me Closer” foi o primeiro lançamento da Britney Spears depois de uma pausa de 6 anos, por esse motivo, a canção é tão importante para os fãs da cantora. 

Foto destaque: Capa do Single "Hold Me Closer". (Reprodução: Twitter).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo