Celebridades

Hilaria Baldwin compartilha foto do olho roxo da filha após queda: “Ela está bem”

Hilaria Baldwin usou as redes sociais parar mostrar o olho roxo de sua filha depois que a menina de 1 ano caiu e bateu com o rosto "na perna de uma mesa de metal".

21 Nov 2022 - 18h20 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 18h20
Hilaria Baldwin compartilha foto do olho roxo da filha após queda: “Ela está bem” Lorena Bueri

Hilaria Baldwin usou as redes sociais para compartilhar os aspectos não tão agradáveis ​​da maternidade. No domingo (20), a esposa do ator de Alec Baldwin compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto de sua filha de 20 meses, Maria Lucia, após um acidente doméstico.

A criança pode ser vista com um arranhão e uma descoloração roxa ao redor do olho direito, enquanto Hilaria legendou a imagem: 'Você verá este olho roxo por um tempo (e espero que com menos corrimento nasal... ugh nesta época do ano).'

Ela explicou que estava com um de seus filhos mais velhos quando o incidente aconteceu.

“Eu estava com meu quarto filho mais velho ontem e recebi aquela ligação horrível que faz seu coração afundar, dizendo que Marilú havia caído e batido o rosto na perna de uma mesa de metal. Ela está bem, graças a Deus… foi apenas assustador e [ela] vai ficar machucada por um tempo”.


Hilaria Baldwin compartilha imagem da filha após acidente doméstico. (Foto: Reprodução/Instagram)


 O acidente aconteceu apenas alguns dias depois que a apresentadora do podcast “Witches Anonymous” confessou julgar casais com grandes diferenças de idade, antes de conhecer seu marido de longa data, Alec, que é 26 anos mais velho que ela.

No mês passado, Hilaria também usou as redes sociais para se abrir sobre sua experiência pós-parto depois do nascimento de sua filha mais nova, Ilaria, em setembro. Ela compartilhou duas fotos "quase idênticas" - uma mostrando sua barriga e a outra embalando seu bebê que na ocasião tinha apenas quatro semanas.

Na legenda, a famosa disse que embora a gravidez e o pós-parto possam ser desafiadores, ela valoriza esses momentos marcantes.


Hilaria Baldwin compartilha antes e depois da sétima gravidez. (Foto: Reprodução/Instagram)


Desde que se casaram em 2012, Hilaria e Alec Baldwin conceberam sete filhos: Carmen Gabriela (9), Rafael Thomas (7), Leonardo Ángel Charles (6), Romeo Alejandro David (4), Eduardo 'Edu' Pao Lucas (2), Maria Lucia Victoria, de 20 meses, e Ilaria Catalina Irena, de apenas sete semanas.

Alec também é pai de Ireland Baldwin (27), fruto de seu casamento anterior com Kim Basinger.

Foto Destaque: Alec Baldwin e Hilaria Baldwin. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo