Cinema/TV

High School Musical: novas imagens reúnem parte do elenco original para 4ª temporada da série

Em reunião feita pela Disney, os atores Corbin Bleu, Monique Coleman e Lucas Grabeel retornam aos seus papéis originais para 4ª temporada de High School Musical: A Série.

24 Set 2022 - 11h29 | Atualizado em 24 Set 2022 - 11h29
High School Musical: novas imagens reúnem parte do elenco original para 4ª temporada da série Lorena Bueri

A nova temporada de High School Musical: The Musical: The Series pretende ser um verdadeiro encontro de gerações. A Disney divulgou nesta sexta-feira (23), novas imagens da produção do quarto ano da série em que mostram os atores Corbin Bleu, Monique Coleman e Lucas Grabeel ao lado do elenco atual. Os atores dos filmes originais irão reviver os personagens Chad, Taylor e Ryan, respectivamente, e a trama servirá como uma espécie de quarto capítulo da trilogia original dos filmes.


Trio do elenco original se reuniu com o elenco atual da série (Reprodução/Twitter)


Os rumores já haviam sido comentados sobre um possível crossover entre filme e série desde que a sinopse foi revelada durante a D23. A nova temporada irá mostrar os alunos nas voltas às aulas quando descobrem que a escola está sendo usada como set de filmagens para o filme High School Musical 4: A Reunião.

Além do trio original também voltam ao elenco novamente é Alyson Reed, a Sra. Darbus, e o ator Bart Johnson, o treinador Jack Bolton. Os atores estiveram em todos filmes de High School Musical lançados nos anos 2000. Apesar da confirmação das voltas do elenco original, até o momento não se teve confirmação da presença de Zac Efron, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale. Especulações surgiram após postagem feita nas redes sociais recentemente, em que os interpretes de Troy e Gabriella aparecem na frente da East High School, escola que foi cenário da franquia de filmes.


Zac Efron e Vanessa Hudgens aparecem em frente à escola que serviu de cenário para os filmes (Foto: Reprodução/Instagram)


Nada foi confirmado, mas os fãs aguardam ansiosamente pelo reencontro. Além dos veteranos, a quarta temporada terá caras novas no elenco como Kylie Cantrall (A Casa de Raven), Matthew Sato (Doogie Kamealoha: Doutora Precoce), Caitlin Reilly (Hacks) e Vasthy Mompoint (A Festa de Formatura).

A nova temporada ainda não possui data de lançamento. Esta será a primeira vez sem a atriz Olivia Rodrigo que se despediu no terceiro ano da série. O show será estrelado por Joshua Bassett, Matt Cornett, Sofia Wylie, Julia Lester, Dara Renee e Frankie Rodriguez.

As três primeiras temporadas estão disponíveis no Disney+.

 

Foto destaque: Pôster de High School Musical com o sexteto original. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo