Cinema/TV

Henry Czerny entra no elenco de Pânico 6

O ator, Henry Czerny, conhecido por seus papéis na série Revenge e o slasher Ready or Not, integrou o elenco de Pânico 6. O longa tem seu lançamento previsto para 31 de março.

24 Jun 2022 - 14h00 | Atualizado em 24 Jun 2022 - 14h00
Henry Czerny entra no elenco de Pânico 6 Lorena Bueri

A revista americana Deadline reportou que o ator Henry Czerny, mais conhecido por seus papéis em Ready or Not, Revenge e Missão Impossível, entrou recentemente para o elenco do sexto filme da franquia slasher Pânico, que será ambientada em Nova York.

Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding e Jenna Ortega já foram confirmados para o retorno da franquia, ao lado de Hayden Panettiere como Kirby, uma das sobreviventes de Pânico 4, Courtney Cox e Dermit Mulroney. Jack Champion, Liana Liberato, Devyn Nekoda e Josh Segarra também se juntaram ao elenco, recentemente. 


Trailer de Ready or Not com Henry Czerny. (Vídeo: Reprodução/Youtube). 


Porém, infelizmente, Neve Campbell, a personagem principal da franquia por 25 anos não retornará para o sexto filme. A atriz contou à revista americana Variety que "a proposta que me apresentaram não estava de acordo com o valor que eu trouxe à franquia" e que por isso ela não estaria retornando, além de pedir desculpas aos fãs e agradecer por tudo que a franquia lhe deu. A mesma declarou também que "Eu, como mulher, tenho trabalhado extremamente na minha carreira para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de 'Scream'". 

O famoso assassino slasher dos anos 90 retornará aos cinemas em 31 de março de 2023. A sinopse oficial da trama de Pânico 6 diz: "A saga 'Scream' continua com os quatro sobreviventes dos assassinatos de Ghostface quando eles deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo". 

Se tornando uma grande promessa para a comunidade dos fãs de terror, Pânico 6 tem esperança de trazer o sentimento nostálgico que o original trouxe para os fãs nos anos 90, com o diretor Matt Bettinelli-Olpin, do Radio Silence, trazendo os roteiristas de Pânico Tyler Gillet, James Vanderbilt e Guy Busick como co-escritores do novo longa. O próprio Henry Czerny teve o prazer de trabalhar com Gillett e Vanderbilt em seu filme, também do gênero slasher, Ready or Not que recebeu 88% de aprovação na Rotten Tomatoes. 

 

 

Foto Destaque: Henry Czerny. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo