Cinema/TV

Henry Cavill anuncia seu retorno como Superman

Henry Cavill publicou um vídeo em seu Instagram agradecendo a paciência dos fãs e apresentou um traje diferente do personagem Superman: "Ainda há muito por vir".

24 Out 2022 - 20h51 | Atualizado em 24 Out 2022 - 20h51
Henry Cavill anuncia seu retorno como Superman Lorena Bueri

Henry Cavill anunciou nesta segunda-feira (24) seu retorno ao Universo DC como Superman. O ator publicou um vídeo em seu Instagram dizendo que estará de volta ao papel do Homem de Aço pela primeira vez desde o filme “Liga da Justiça” em 2017 e completou prometendo futuros projetos com o Universo Cinematográfico DC.  

Oi, gente! Queria esperar passar o fim de semana para postar isso, para dar uma chance para todos assistirem Adão Negro. Agora que muita gente já viu, quero oficializar: estou de volta como Superman! A imagem que você vê nesse post e o que você viu no filme foram só um gostinho do que está por vir. Há muito para ser grato, e vou tocar em tudo eventualmente, mas gostaria de agradecer aos fãs acima de tudo. Obrigado pelo seu apoio e pela paciência, eu prometo que serão recompensados!”, foram suas palavras no vídeo postado nas redes sociais. 



Cavill fez sua aparição como Superman nas cenas pós-créditos do último filme da DC, “Adão Negro”, que estreou no Brasil no dia 20 de outubro, última quinta-feira. Na cena, a líder do Esquadrão Suicida, Amanda Waller (Viola Davis), diz para o personagem de Dwayne Johnson, para ficar em Kandaqh, sua terra natal, ou ela precisaria enviar alguém para detê-lo. O Adão Negro responde que não há ninguém no planeta mais forte que ele, ao que ela replica dizendo que possui contatos em outros planetas. Então, o kryptoniano entra em cena dizendo que eles precisam conversar.  

Até agora, não se sabe se os personagens irão se enfrentar ou formar uma parceria. Também não foi informado qual o próximo projeto em que o Superman estará, de fato, presente. Embora a Warner Bros. tenha anunciado “Homem de Aço 2”, ainda há apostas para uma sequência de “Adão Negro” e especulações sobre o impacto de “The Flash” em todo o Universo DC. 

Com o retorno de Henry Cavill para a franquia, é provável que seus projetos com a Marvel sejam cancelados, mas ainda não há comunicados oficiais sobre isso até o momento. 

 

Imagem em destaque: Henry Cavill em cena de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça"/Reprodução/Warner Bros.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo