Cinema/TV

Henry Cavill anuncia saída de "The Witcher" após 3ª temporada

Netflix confirmou que Henry Cavill deixará “The Witcher” após a terceira temporada. Segundo o ator, quem assume seu papel de Geralt de Rivia é o ator Liam Hemsworth

29 Out 2022 - 21h23 | Atualizado em 29 Out 2022 - 21h23
Henry Cavill anuncia saída de 'The Witcher' após 3ª temporada Lorena Bueri

O ator Henry Cavill revelou neste sábado (29) que não voltará para o 4° ano de “The Witcher”, da Netflix. O anúncio foi feito através de um comunicado em sua conta pessoal no Instagram. De acordo com o ator, o intérprete do personagem Geralt de Rivia ficará por conta de Liam Hemsworth após a terceira temporada. Hemsworth é conhecido pelo papel de Gale Hawthorne, na saga “Jogos Vorazes”.

Por meio das redes sociais Cavill deixou uma mensagem aos fãs e falou sobre o sentimento de dever cumprido em “The Witcher”.


Post de Henry Cavill anunciando sua saída da série (Reprodução/Instagram)


"Minha jornada como Geralt de Rivia foi cheia de monstros e aventuras, e eu vou pendurar meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth vai assumir o manto do Lobo Branco. Como acontece com os maiores personagens literários, eu passo o bastão com reverência pelo tempo que passei vivendo Geralt, e com entusiasmo para ver a versão de Liam para esse homem fascinante e cheio de nuances", escreveu o ator.

Por sua vez, Hemsworth também anunciou sua escalação para a série.


Liam Hemsworth será o novo protagonista da série. (Reprodução/Instagram)


"Como fã de The Witcher, estou nas nuvens com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia. Henry Cavill foi um Geralt incrível, e estou honrado que ele está me entregando as chaves do reino e permitindo que eu assuma as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo dessa aventura. Henry, eu sou seu fã há anos, e fiquei muito inspirado pelo que você trouxe a esse personagem tão amado. Tenho um grande espaço para preencher, mas estou muito animado de entrar para o mundo de The Witcher" afirmou o novo protagonista da série.

“The Witcher” é baseada na saga de livros homônimos do polonês Andrzej Sapkowski. A trama conta a história de Geralt de Rivia, um bruxo caçador de monstros solitário, que luta para encontrar seu lugar no mundo.


Henry Cavill nos bastidores de “The Witcher” (Reprodução/Instagram)


Henry Cavill participou da série desde seu lançamento, em dezembro de 2019. Recentemente o ator anunciou seu retorno como Superman no universo cinematográfico da DC, mas não se sabe se esse foi o motivo de sua saída da série.

A terceira temporada de “The Witcher” está prevista para estrear em 2023.

 

 

Foto destaque: Henry Cavil na première de “The Witcher”. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo