Celebridades

Heloísa Périssé fala sobre a gafe que cometeu no programa do Porchat

Durante a conversa no programa "Que História É Essa, Porchat?" a atriz contou a gafe que comentou ao ligar para o diretor criativo, achando ser seu ginecologista.

13 Abr 2023 - 09h58 | Atualizado em 13 Abr 2023 - 09h58
Heloísa Périssé fala sobre a gafe que cometeu no programa do Porchat Lorena Bueri

Na última terça-feira (11), Heloísa Périssé (Sob Nova Direção) foi umas das entrevistadas do programa “Que História É Essa, Porchat?” Comandado pelo ator e comediante Fábio Porchat. O programa traz artistas e até anônimos para relatarem experiências engraçadas e inusitadas que ocorreram nas suas vidas. No programa de terça, Heloísa contou a gafe que cometeu ao confundir o seu ginecologista com o diretor artístico, Sérgio Machado, já que ambos possuem os mesmos nomes. "Eu sou muita amiga do meu ginecologista, ele vai assistir minhas peças e eu sempre faço homenagem para ele. Hoje ele vai me ver de outro ângulo. Eu não coloco na frente do nome dele [a identificação] "doutor". Meu ginecologista se chama Sérgio Machado e o diretor também, um cara que que não tinha a menor intimidade", começou.

Ela relatou que não percebeu o sotaque diferente do diretor ao atender o telefone e ela continuou falando. "Quando ele falou 'alô com o sotaque, eu pensei 'ih, tá baiano. Aí eu falei: 'estou com uma coceira', achei estranho que ele não reagiu, então falei 'amor, estou com candida". Apesar de toda a situação e as curtas respostas do diretor, ela prosseguiu conversando e dando mais detalhes da sua situação durante a ligação. "Coceira onde?', ele falou. Eu não acreditei e falei 'Sérgio, se eu estou te ligando é porque estou com coceira na vagina", nesse momento o público do programa, convidados e Fábio Porchat riram da situação.


Heloísa Périssé e Fábio Porchat no programa "Que História É Éssa, Porchat?(Foto: Reprodução/ Extra)


Quando finalmente percebeu o que estava acontecendo, a atriz deu um grito e desligou o telefone. E disse que nunca pediu desculpas ao diretor criativo. Com a repercussão da entrevista, os dois Sergios vieram a público falar sobre a situação e disseram que se divertiram com o ocorrido.   

 

Foto destaque: Heloísa Périssé (Reprodução/ Site UAI)



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo