Cinema/TV

"Hellboy: The Crooked Man": Confira os atores que farão parte do filme

O elenco para o novo filme de Hellboy vai aos poucos sendo divulgado, juntamente com partes de sua trama, até agora atores famosos por seus papéis em Deadpool, Resident Evil e Yellowstone já estão entre os selecionados.

04 Mar 2023 - 12h15 | Atualizado em 04 Mar 2023 - 12h15
'Hellboy: The Crooked Man': Confira os atores que farão parte do filme Lorena Bueri

Hellboy voltará às telonas, dessa vez, adaptado de uma forma diferente, é isso mesmo, o sucesso dos quadrinhos passará por mais um reboot. 

O primeiro ator a ser divulgado pelos produtores do longa foi Jack Kesy, conhecido por interpretar papéis em títulos conhecidos como Deadpool, e Baywatch.  Jack interpretará o personagem principal, o próprio Hellboy. O ator será o terceiro a interpretar o Anti-Herói nos cinemas, David Harbor e Ron Perlman foram os outros que já interpretaram o papel anteriormente.

Jonathan Yunger, vice-presidente da Millennium Media, empresa responsável pelo filme, comentou sobre a escolha para o papel principal: “Jack Kesy é um ator dinâmico que tem a habilidade de se transformar em seus papéis. Seu talento e estatura são perfeitos para que ele interprete um jovem Hellboy. Fiquei muito impressionado com ele enquanto trabalhamos em ‘Posto de Combate".

O ator comentou sobre o papel em seu Instagram, e agradeceu aos fãs pelo suporte: 



Além do protagonista, o elenco de Hellboy: The Crooked Man, ganhou mais alguns nomes de peso em seu casting. Além de Jack Kesy, o longa contará com a presença de Adeline Rudolph, que interpretou Billie Wesker em Resident Evil, interpretará Bobbie Jo Song e Jefferson White, que é conhecido por interpretar Jimmy Hurdstrom na famosa série Yellowstone, ao que tudo indica, o ator irá vivenciar Tom Ferrell em Hellboy. 

A produção do filme será feita pela Millenium Media, a produtora que através de seu vice-presidente, Jonathan Yunger, comunicou que a trama do longa irá se basear no título dos quadrinhos: "Hellboy: O Vigarista". Essa história se passa em meio aos anos 50.

Os produtores pretendem dar um ar de terror para maiores de idade, diferentemente dos filmes dirigidos por Del Toro, este terá uma trama mais simples, contudo mais macabra, gráfica e adulta. A história se passa com o Hellboy mais jovem, que se vê preso em uma cordilheira e descobre uma comunidade de bruxas que são lideradas por um demônio, que possui uma ligação misteriosa com Anti-Herói. 

O roteiro do filme está a cargo de Mike Mignola, criador do personagem, e Chris Golden. A direção fica a cargo de Brian Taylor, que mencionou o seguinte quando perguntado sobre a trama: “Eu compartilhei a ideia de fazer um filme de terror, para maiores de idade, do ‘Hellboy’, e a produtora Millennium nos deu um apoio incrível. Eles são um grupo adorável de pessoas e amam o gênero. Nós não queríamos fazer um filme para maiores de forma gratuita, mas o material de origem é realmente sombrio, assustador e violento. Para fazer uma boa adaptação, não queríamos estar presos a classificações etárias.".

O diretor ainda disse que o roteiro será fiel ao material original: "Quero que os fãs saibam que estamos abordando este filme com amor pelo material original e pelo personagem de Mike. Não estamos tentando reinventar uma ideia completamente diferente de Hellboy - estamos tentando voltar ao sentimento desses quadrinhos em particular do meio dos anos 2000. É algo que nunca foi visto na tela antes, mas é uma versão que acho que os fãs hardcore de Hellboy vão querer ver. Eu quero.”.

 

As filmagens do novo longa devem iniciar em abril, mas o filme ainda não possui data de estreia.

 

Foto Destaque: Elenco de Hellboy. Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo