Cinema/TV

"Hellboy: The Crooked Man": Confira os atores que farão parte do filme

O elenco para o novo filme de Hellboy vai aos poucos sendo divulgado, juntamente com partes de sua trama, até agora atores famosos por seus papéis em Deadpool, Resident Evil e Yellowstone já estão entre os selecionados.

04 Mar 2023 - 12h15 | Atualizado em 04 Mar 2023 - 12h15
'Hellboy: The Crooked Man': Confira os atores que farão parte do filme Lorena Bueri

Hellboy voltará às telonas, dessa vez, adaptado de uma forma diferente, é isso mesmo, o sucesso dos quadrinhos passará por mais um reboot. 

O primeiro ator a ser divulgado pelos produtores do longa foi Jack Kesy, conhecido por interpretar papéis em títulos conhecidos como Deadpool, e Baywatch.  Jack interpretará o personagem principal, o próprio Hellboy. O ator será o terceiro a interpretar o Anti-Herói nos cinemas, David Harbor e Ron Perlman foram os outros que já interpretaram o papel anteriormente.

Jonathan Yunger, vice-presidente da Millennium Media, empresa responsável pelo filme, comentou sobre a escolha para o papel principal: “Jack Kesy é um ator dinâmico que tem a habilidade de se transformar em seus papéis. Seu talento e estatura são perfeitos para que ele interprete um jovem Hellboy. Fiquei muito impressionado com ele enquanto trabalhamos em ‘Posto de Combate".

O ator comentou sobre o papel em seu Instagram, e agradeceu aos fãs pelo suporte: 



Além do protagonista, o elenco de Hellboy: The Crooked Man, ganhou mais alguns nomes de peso em seu casting. Além de Jack Kesy, o longa contará com a presença de Adeline Rudolph, que interpretou Billie Wesker em Resident Evil, interpretará Bobbie Jo Song e Jefferson White, que é conhecido por interpretar Jimmy Hurdstrom na famosa série Yellowstone, ao que tudo indica, o ator irá vivenciar Tom Ferrell em Hellboy. 

A produção do filme será feita pela Millenium Media, a produtora que através de seu vice-presidente, Jonathan Yunger, comunicou que a trama do longa irá se basear no título dos quadrinhos: "Hellboy: O Vigarista". Essa história se passa em meio aos anos 50.

Os produtores pretendem dar um ar de terror para maiores de idade, diferentemente dos filmes dirigidos por Del Toro, este terá uma trama mais simples, contudo mais macabra, gráfica e adulta. A história se passa com o Hellboy mais jovem, que se vê preso em uma cordilheira e descobre uma comunidade de bruxas que são lideradas por um demônio, que possui uma ligação misteriosa com Anti-Herói. 

O roteiro do filme está a cargo de Mike Mignola, criador do personagem, e Chris Golden. A direção fica a cargo de Brian Taylor, que mencionou o seguinte quando perguntado sobre a trama: “Eu compartilhei a ideia de fazer um filme de terror, para maiores de idade, do ‘Hellboy’, e a produtora Millennium nos deu um apoio incrível. Eles são um grupo adorável de pessoas e amam o gênero. Nós não queríamos fazer um filme para maiores de forma gratuita, mas o material de origem é realmente sombrio, assustador e violento. Para fazer uma boa adaptação, não queríamos estar presos a classificações etárias.".

O diretor ainda disse que o roteiro será fiel ao material original: "Quero que os fãs saibam que estamos abordando este filme com amor pelo material original e pelo personagem de Mike. Não estamos tentando reinventar uma ideia completamente diferente de Hellboy - estamos tentando voltar ao sentimento desses quadrinhos em particular do meio dos anos 2000. É algo que nunca foi visto na tela antes, mas é uma versão que acho que os fãs hardcore de Hellboy vão querer ver. Eu quero.”.

 

As filmagens do novo longa devem iniciar em abril, mas o filme ainda não possui data de estreia.

 

Foto Destaque: Elenco de Hellboy. Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Saiba tudo sobre a nova tendência do furry shoes  Lorena Bueri

Saiba tudo sobre a nova tendência do furry shoes

Com o grande sucesso dos ugly shoes se acendendo, conheça tudo sobre o mais novo e polêmico furry shoes, como usar e alguns famosos que apostaram no estilo controverso
Suri, filha de Tom Cruise e Kate Holmes, não vê o pai há mais de uma década Lorena Bueri

Suri, filha de Tom Cruise e Kate Holmes, não vê o pai há mais de uma década

A atriz optou pelo afastamento entre pai e filha por causa da religião do ator; a cientologia reúne um conjunto de práticas e crenças que definem o caminho para os indivíduos alcançarem “uma compreensão completa da sua própria natureza espiritua
Banda Jonas Brothers levam fãs a loucura ao desembarcar no aeroporto de São Paulo nesta terça-feira  Lorena Bueri

Banda Jonas Brothers levam fãs a loucura ao desembarcar no aeroporto de São Paulo nesta terça-feira

A banda Jones Brothers desembarcou hoje no aeroporto de São Paulo para fazer um show nesta terça-feira, será seu primeiro show no Brasil após a volta da banda
Cruzeiro estuda mercado em busca de goleiro, após situação complicada com Rafael Cabral Lorena Bueri

Cruzeiro estuda mercado em busca de goleiro, após situação complicada com Rafael Cabral

Com a recente saída do goleiro Rafael Cabral, o time mineiro consulta mercado e procurou o Flamengo para uma possível contratação de Mateus Cunha, porém o rubro-negro não liberou o atleta
Cole Palmer: O meia ofensivo de 21 anos de idade que é artilheiro da Premier League  Lorena Bueri

Cole Palmer: O meia ofensivo de 21 anos de idade que é artilheiro da Premier League 

O jovem que surgiu no Manchester City está voando na temporada 23/24 pelo Chelsea, ele vem sendo o principal jogador do time e é o artilheiro da equipe e da Premier League na temporada 
Olivia Williams afirma que ambiente da produção de 'Friends' era 'tóxico e alarmante' Lorena Bueri

Olivia Williams afirma que ambiente da produção de "Friends" era "tóxico e alarmante"

Olivia participou de episódio final da 4ª temporada da série, e relata momentos dos bastidores do sitcom, hoje considerado como um dos mais assistidos de todos os tempos.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo