Cinema/TV

"Hell of a Summer": Finn Wolfhard estreará como diretor e roteirista de longa em comédia de terror

Finn Wolfhard, astro de Stranger Things, estreará como diretor e roteirista de um longa-metragem, intitulado como Hell of a Summer. A trama é uma comédia de terror e deve começar a ser gravada ainda em julho.

12 Jul 2022 - 22h00 | Atualizado em 12 Jul 2022 - 22h00
'Hell of a Summer': Finn Wolfhard estreará como diretor e roteirista de longa em comédia de terror  Lorena Bueri

O ano de 2022 é o ano das (não mais) crianças de "Stranger Things". O ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler na série, fará sua estreia como co-diretor de um longa-metragem com apenas 19 anos de idade, na comédia de terror "Hell of a Summer", da produtora 30West. 

Além de co-dirigir a trama, Finn atuará e escreverá o filme. Ao seu lado estará Billy Bryk, que já contracenou com ele em "Ghostbusters: Mais Além" (2021). Fred Hechinger, de produções como "Rua do Medo" e "A Mulher na Janela" será o produtor do longa, e Jason Bateman, de "Ozark", está confirmado na atuação da obra, que não possui muitos detalhes divulgados até o momento. Porém, se sabe que suas gravações têm previsão para serem iniciadas ainda no mês de julho, em Ontario, no Canadá. 

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Wolfhard contou um pouco sobre como está a ansiedade para o novo passo da carreira: "Estou muito animada por co-dirigir meu primeiro longa-metragem", começou ele. "Eu tenho a chance de trabalhar com um elenco e equipe incríveis, e trabalhar com uma empresa como 30West e Aggregate é um verdadeiro sonho."


Assista ao curta "Night Shifts", dirigido por Finn Wolfhard. (Reprodução/YouTube)


"Hell of a Summer" não é o primeiro trabalho de Finn como diretor, embora seja seu primeiro longa na profissão. Em 2020 o artista dirigiu o curta "Night Shifts", disponível na plataforma do YouTube.  

Além desse trabalho, o astro de "Stranger Things", "It: A Coisa", "O Pintassilgo" e "Os Órfãos" fará parte do elenco de dublagem de "The Legend of Ochi”, “Pinóquio” e “New-Gen”. A 5ª e última temporada de "Stranger Things" ainda não começou a ser gravada. 

Foto reprodução: Finn Wolfhard como Mike Wheeler na quarta temporada de "Stranger Things". Reprodução/Pinterest/@finn_mylandd

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo