Celebridades

Heidi Klum compartilha foto nua e causa alvoroço nas redes sociais

A modelo alemã Heidi Klum, de 49 anos, usou as redes sociais na manhã dessa segunda-feira (25) para compartilhar um novo clique sensual, dessa vez a artista aparece completamente nua em uma foto preto e branco

25 Jul 2022 - 18h12 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 18h12
Heidi Klum compartilha foto nua e causa alvoroço nas redes sociais Lorena Bueri

A modelo alemã Heidi Klum tem usado as redes sociais nas últimas semanas para presentear seus seguidores com uma série de fotos sensuais, e a que ela postou nesta segunda-feira (25) de manhã não foi exceção.

Em seu Instagram oficial, a supermodelo de 49 anos compartilhou uma imagem em preto e branco em que aparece completamente nua enquanto se deitava em uma cama de dossel desarrumada.

“Volte para a cama, baby”, a ex-angel da Victoria's Secret escreveu na legenda, adicionando um emoji de coração vermelho. Apesar do conforto da jurada do America's Got Talent diante das câmeras, ela desativou o recurso de comentários na publicação.

Na foto mais recente, Heidi posou deitada na cama com os cabelos longos caindo sobre o rosto e com um dos braços estrategicamente posicionado sobre os seios, para cobrir os mamilos. Ela estava em uma cama branca, com as cobertas arrancadas e cercada por cortinas transparentes penduradas no dossel.


Heidi Klum. (Foto: Reprodução/Instagram)


Como seus fãs sabem, está não é a primeira vez que Heidi aparece sem roupas nas mídias sociais.

A loira posou de topless em outra imagem compartilhada no Instagram no início deste mês.

“Cara, está quente”, Heidi legendou uma foto que foi postada em 15 de julho, apenas dez dias antes de postar sua foto nua em preto e branco. Nesta cena, a artista aparece em frente a uma porta deslizante que leva a uma varanda, com vista para um campo aberto com montanhas ao fundo.


Heidi Klum e Tom Kaulitz. (Foto: Reprodução/Instagram)


Klum também usou as redes sociais para postar uma foto nua do marido Tom Kaulitz com a legenda: “Garota gostosa do verão.”

Heidi Klum e Tom Kaulitz (32) se casaram secretamente em 2019. Eles ficaram noivos após pouco mais de um ano de namoro. Antes do relacionamento atual, a modelo foi casada com o cantor Seal, entre 2005 e 2012. O ex-casal, que finalizou o divórcio em 2014, compartilha três filhos juntos: Henry Günther (16), Johan Riley Fyoder Taiwo (15) e Lou Sulola (12). Heidi também é mãe de Leni Klum (18), fruto de um relacionamento anterior.

E aparentemente a filha mais velha de Klum está seguindo os passos da matriarca ao iniciar sua própria carreira de modelo. A adolescente recentemente compartilhou uma foto usando biquínis da marca Frankie, onde ela se parece como uma versão mais jovem de sua mãe famosa.

Foto Destaque: Heidi Klum. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo