Celebridades

Heather Moriss afirma que Jennifer Lopez corta dançarinos por causa de seus signos

A atriz de 'Glee' declarou em um podcast que Jennifer Lopez teve 'preconceito astrológico' com dançarinos que estavam fazendo testes para participar de sua turnê

25 Ago 2022 - 22h24 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 22h24
Heather Moriss afirma que Jennifer Lopez corta dançarinos por causa de seus signos Lorena Bueri

Conhecida pelo seu papel como Britanny na série ‘Glee’, a atriz e bailarina que já trabalhou com artistas como Beyoncé, Heather Morris alegou que Jennifer Lopez considera o signo dos candidatos, ao escolher os bailarinos de seus shows.

No episódio desta quarta-feira do podcast ‘Just Saying with Justin Martindale’ Heather declarou, que ao final de um longo dia de audições para sua turnê, a cantora de 53 anos declarou: “Muito obrigada, vocês trabalharam muito. Se houver virginianos na sala, vocês poderiam levantar a mão?”. Então, após cochichar algo com um assistente, se virou para os nascidos entre o final de axgosto e meados de setembro e os dispensou.


Após a declaração, a atriz de ‘Glee’ admitiu que não esteve presente durante o ocorrido, na verdade, ela apenas ouviu o relato de outros dançarinos que passaram pela experiência.

Durante a entrevista, Morris ressaltou como participar de uma audição pode ser difícil para os dançarinos e explicou o porquê da suposta razão de Lopez para cortar pessoas era digna de medo. “Você não está sendo pago, está lá desde as 10 da manhã e faz o teste até as 6 da tarde. Você não recebe nenhum dinheiro. E há pessoas te julgando o tempo todo”, disse a aquariana, que participou do reality show de competição de dança ‘So You Think You Can Dance’ em 2006.

J-Lo que é Leonina de 24 de julho, e já foi casada com um virginiano: Marc Anthony, com quem ela divide os filhos gêmeos Emme e Max. Já Ben Affleck, atual marido dela, também é leonino.

A sessão de comentários do podcast teve reações mistas:

Uma pessoa escreveu: “Em defesa de J-Lo, os virginianos tendem a ser altamente não-treináveis, a menos que compartilhem sua visão”, já outro comentário disse: “Um movimento tão leonino. Como uma virginiana dupla, fico lisonjeada com sua intimidação de ser ofuscada por nossos modos perfeccionistas”.

Até o momento, Jennifer Lopez não se manifestou sobre o rumor.

Foto Destaque: Jennifer Lopez. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo