Esportes

Heat vence o Celtics, salva a vergonha com aplausos e chega à final

O Miami Heat avança com confiança para as finais da NBA contra o Denver Nuggets. De fato, a equipe planejou uma viagem direta ao Colorado logo após o jogo 7 na segunda-feira (29).

30 Mai 2023 - 15h30 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 15h30
Heat vence o Celtics, salva a vergonha com aplausos e chega à final Lorena Bueri

Heat esta nas finais da NBA. A Flórida evitou uma derrota histórica para o Boston Celtics para vencer o jogo 7 da série 103-84. O Miami dominou o jogo final da série, mesmo fora de casa. A equipe, considerada azarão dos playoffs, agora enfrenta o Denver Nuggets nas finais da conferência.


Boston Celtics 84 X 103 Miami Heat | Destaques - Eliminatórias da NBA (Reprodução/YouTube/NBA Brasil)


O destaque do jogo foi Caleb Martin, com 26 pontos e 10 rebotes. Jimmy Butler se tornou o maior artilheiro do jogo com 28 pontos, 6 rebotes e 7 assistências, e trabalhou duro pelo Celtics. Butler ganhou o prêmio de MVP das Finais da Conferência Leste depois de ser o melhor homem da equipe durante a série das Finais.

Pelo Celtics, Jaylen Brown somou 19 pontos e é o maior artilheiro do time. Também notável foram os 18 pontos de Derek White. Jayson Tatum jogou bem abaixo do esperado, mas não cumpriu sua responsabilidade como sempre, apesar de ter somado mais 14 pontos. O número 0 do Celtics torceu o tornozelo no primeiro minuto de jogo e estava claramente jogando com dores.

O Boston errou muito nos chutes e não soube lidar com a boa cobertura de zona do Miami. No entanto, o Boston não conseguiu nem ameaçar a soberania do Miami e viu seus torcedores deixarem o campo no meio da parte final do jogo.


Nuggets x Heat nas Finais da NBA: veja o calendário completo (Reprodução/Instagram)


O Miami avançou para os playoffs como o oitavo colocado na Conferência Leste e eliminou o Milwaukee Bucks e o New York Knicks para chegar às finais. A vitória de Miami foi uma revanche das finais da Conferência Leste do ano passado, que Boston venceu e avançou para as finais da NBA.

O jogo 1 das finais acontece nesta quinta-feira, em Denver, às 21h30, horário de Brasília. O Nuggets busca seu primeiro título, enquanto Miami busca fazê-lo novamente após 10 anos.

Foto Destaque: Miami Heat campeão da Conferência Leste da NBA. Reprodução/BOL - Uol

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo