Cinema/TV

Heartstopper: gravações da segunda temporada estão finalizadas

O anúncio aconteceu nessa sexta-feira (2), através das redes sociais da Netflix: "Nick & Charlie apenas acabam te informar que a segunda temporada de Heartstopper tem gravações encerradas"

03 Dez 2022 - 17h40 | Atualizado em 03 Dez 2022 - 17h40
Heartstopper: gravações da segunda temporada estão finalizadas Lorena Bueri

A Netflix anunciou nessa sexta-feira (2) a finalização das gravações da segunda temporada de "Heartstopper". Além disso, plataforma de streaming também usou das redes sociais para confirmar as participações de Kit Connor e Joe Locke, protagonistas da série, na CCXP 2022. 

O anúncio aconteceu no twitter através de uma foto do casal principal com a seguinte legenda: “POV: Nick & Charlie apenas acabam te informar que a segunda temporada de Heartstopper tem gravações encerradas”. Nos comentários, fãs de “Heartstopper” cobraram a data do lançamento dos episódios, mas a Netflix ainda não divulgou essa informação.

Confira a publicação na íntegra:


Netflix anuncia que as gravações da segunda temporada de "Heartstopper" estão finalizadas. (Reprodução/Twitter)


Os atores Kit Connor e Joe Locke, que dão vida aos personagens principais de “Heartstopper”, foram confirmados na CCXP 2022 e estarão no espaço da plataforma. O anúncio aconteceu através de um vídeo publicado no perfil da Netflix com a legenda “KIT CONNOR E JOE LOCKE NO BRASIL!!!! SIM, eles vão participar da CCXP22.”, confira:


Kit Connor e Joe Locke confirmados na CCXP 2022. (Reprodução/Twitter)


“Heartstopper” conta a história de Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor), dois garotos que se conhecem na escola e, a partir de uma forte e inesperada amizade, dão início a um relacionamento amoroso cheio de descobertas e desafios. Charlie, assumidamente gay, despertou um interesse afetivo por Nick, o garoto popular do time de rugbi e secretamente bissexual, após este o defender de outro colega de classe. 

O vínculo entre os dois começa, então, a crescer e a atingir todas as áreas da vida individual de cada um. Jovens e lidando com muitas inseguranças, os protagonistas precisam tomar decisões importantes para que o relacionamento entre os dois possa acontecer. A trama também envolve outros personagens importantes e que prendem a atenção do público pela riqueza das suas histórias.

A primeira temporada de "Heartstopper" está disponível na Netflix. A CCXP 2022 teve início no dia 1 de dezembro e deve finalizar nesse domingo (4), com diversas presenças nacionais e internacionais.

Foto destaque: Kit Connor e Joe Locke durante gravações de "Heartstopper". (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo